F O N Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Alguem me ajuda com essa @%$#~&I de erro ? Atualizei meu java para versão 8 (64 BITS) , sim meu PC é 64 bits e fica dando esse erro quando abro o minecraft alguem me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Acho vc precisa definir, o JAVA_HOME acho q vi algo parecido assim no tutorial de criação de laucher do MrPowerGamerBR.blogspot.com http://prntscr.com/6nj323 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados