Ir para conteúdo

WorldFACTIONS [ONLINE]

SuperJogosDBZ

Posts Recomendados

FactionsFIRE Versão: 1.8.x

Olá, venham jogar em nosso novo servidor de factions, lançado dia 23 de agosto, ele já possui construções originais, eventos de

invasão em alguns dias, economia bem estruturada, plugins traduzidos para o português, vips com preços razoáveis e claro sem lag!

Minere, construa e lute para dominar esse mundo.

Temos staff 24 horas online, então, não use textura nem mod x-ray, o ban não perdoa ng kkkk

a2d7f4976cfa42a69aa525785f3eda97.png

7aaea9eff4e648ffa7e3ffe691ffab45.png

907479b02924458d8a2046bdbb31e9a1.png

IP: jogar.worldpvpcraft.com.br

Twitter: @WorldNetworkBR

Site: loja2.worldpvpcraft.com.br

Comprem vip e ajudem a divulgar ;)

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor parece ser bom mesmo, acho que podia informar mais coisas ai no tópico, como eventos e inovações e etc..o

O mapa personalizado ao extremo é uma peculiaridade do servidor, por exemplo, não existe oceano no mapa todos são feitos de lava fora os biomas diferentes e estruturas com baús espalhados pelo mapa, e sobre os eventos não tem muitos até pq é factions o próprio estilo de jogo não precisa, porém tem evento de invasão e em breve de guerra tb.

Link para o comentário

Up :bigsmile:

Nova print das caixas misteriosas, que até podem ser conseguidas votando no servidor.

Adicionado tb área vip que pode ser acessada pelo /vip e plugin de matar vários mobs por

vez facilitando assim o farm das mobtraps.

778d5f979d264dc3bed08b265bfa07e1.png

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário

Correção de bugs de players poderem retornar para homes em regiões claimadas por outras facs, comando /block adicionado para facilitar a venda de drops e minérios. Além de novo plugin de chat para as facções, nunca foi tão fácil conversar com sua fac ou aliados.

Espero que todos divirtam-se!

Em breve rankup2 em nossa network...

Link para o comentário

Servidor HORRÍVEL. Lag em todo lugar, socam 200 players num servidorzinho e nada de tentar melhorar a performance, suporte PÉSSIMO, fiz uma compra nesse servidor ai e ao tentar cancelar, 1° O possível dono veio me dizer que era "impossível" fazer a devolução do dinheiro, kkkkkkkkkkkkk, baniu minha conta por estorno e não responde mais a reclamação do Mercado Pago DE PROPÓSITO pra me fazer esperar o prazo do MP se pronunciar sobre. Lixo total, administrado e feito por adolescentes de 16 anos com contas da mamãe. Lamentável.

Link para o comentário

Servidor HORRÍVEL. Lag em todo lugar, socam 200 players num servidorzinho e nada de tentar melhorar a performance, suporte PÉSSIMO, fiz uma compra nesse servidor ai e ao tentar cancelar, 1° O possível dono veio me dizer que era "impossível" fazer a devolução do dinheiro, kkkkkkkkkkkkk, baniu minha conta por estorno e não responde mais a reclamação do Mercado Pago DE PROPÓSITO pra me fazer esperar o prazo do MP se pronunciar sobre. Lixo total, administrado e feito por adolescentes de 16 anos com contas da mamãe. Lamentável.

Antes de falar de nossa infraestrutura procure se informar amigo, atualmente a network ao total possui 4 dedicados somando um total 160GB de memória ao todo, fazemos de tudo para melhorar a performance e diminuir o lag, só existe lag em momentos de pico de jogadores. E como é um produto de meio virtual, obviamente não fazemos devolução de nada, até pq não temos como ter 100% controle de como vc usufruiu dos recursos pago dentro do servidor. Passar bem <3

Registraram minha conta nisso.. da unregister pra mim por favor!

Nick: Benatti

Essa conta está em uso, sinto dizer que não posso fazer isso.

Link para o comentário

Antes de falar de nossa infraestrutura procure se informar amigo, atualmente a network ao total possui 4 dedicados somando um total 160GB de memória ao todo, fazemos de tudo para melhorar a performance e diminuir o lag, só existe lag em momentos de pico de jogadores. E como é um produto de meio virtual, obviamente não fazemos devolução de nada, até pq não temos como ter 100% controle de como vc usufruiu dos recursos pago dentro do servidor. Passar bem <3

É, sinto muito em dizer, mas o Mercado Pago devolveu meu dinheiro. E agora, vai fazer o que? (acho que acabo de descobrir um novo golpe, já que você não tem 100% de controle, como vai provar pro MP que eu usufrui dos beneficios, sendo que se você não comprovar automaticamente o dinheiro volta pro comprador? Vai se contradizer agora?)

De que adianta possuir 4 dedicados e ter que "diminuir" slots em um servidor que fica com um tps horroroso com 200 players? Servidor construído porcamente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...