Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Quantos GB....]

Schulz

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

lobby 2gb, bungee2gb, fullpvp 8gb, skywars depende de quantas salas vc quer

POHA LOBBY 2GB? depende da construção não? e o fullpvp ja ta montado e e 2gb so o skywars e o bungecoord q to em duvida msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHA LOBBY 2GB? depende da construção não? e o fullpvp ja ta montado e e 2gb so o skywars e o bungecoord q to em duvida msm 

Se vc não quiser que o lobby caia com bot é bom colocar no mínimo 1gb, essa é a config que uso pq tenho um dedicado kkk

Link para o comentário

Segue abaixo as condições minimas para abrir uma network decente, sem lag e que atenda aos seus players de uma maneira decente:

• Lobby: Varia de 1 a 2gb, isso depende de quanta preocupação você tem pois, caso derrubem seu lobby, toda sua network é comprometida!
  •  
  • FullPvP: Pra ser sem lag e com muita disposição de configuração, plugins etc... (Se usar Skript, utilize SqlLite, Async e Thread neles, senão pode lagar. Você deve utilizar no minimo 4gb, mas tem que ter um bom anti-ddos.
  •  
  • SW: Dependendo de quantas salas você quiser, A melhor técnica em SW é usar 1 maquina pra cada sala de sw, assim você usa em média 256 - 512 mb para cada sala, se vc tiver muitas salas, muito ram. Sem choro, network é isso. Se não tem dinheiro, abre um e quando tiver abre mais!

Obs: Eu apenas estou te dando opções, faça como quiser. Mas como eu disse, se quer crescer, pense na jogabilidade dos seus jogadores, não no seu bolso :)

Link para o comentário

Segue abaixo as condições minimas para abrir uma network decente, sem lag e que atenda aos seus players de uma maneira decente:

• Lobby: Varia de 1 a 2gb, isso depende de quanta preocupação você tem pois, caso derrubem seu lobby, toda sua network é comprometida!
  •  
  • FullPvP: Pra ser sem lag e com muita disposição de configuração, plugins etc... (Se usar Skript, utilize SqlLite, Async e Thread neles, senão pode lagar. Você deve utilizar no minimo 4gb, mas tem que ter um bom anti-ddos.
  •  
  • SW: Dependendo de quantas salas você quiser, A melhor técnica em SW é usar 1 maquina pra cada sala de sw, assim você usa em média 256 - 512 mb para cada sala, se vc tiver muitas salas, muito ram. Sem choro, network é isso. Se não tem dinheiro, abre um e quando tiver abre mais!

Obs: Eu apenas estou te dando opções, faça como quiser. Mas como eu disse, se quer crescer, pense na jogabilidade dos seus jogadores, não no seu bolso :)

nossa vlw <3 ajudou D+

Link para o comentário

bungecoord e tao pesado assim? o.O

Ele tem um problema com processador, tem picos de uso extremamente altos.. Piora ainda mais quando se limita a memória, ainda mais quando pega e fala "AH, NÃO PESA NADA" e não deixa pelo menos 1gb pra ele... 1gb deve aguentar uns 50 players sem lag, mas redes grandes usam vários Bungee com um sistema que "aleatoriza" o bungee que o jogador vai, em várias máquinas e etc, então é realmente algo pesado.

Na época que eu era de um servidor, 400 players online era uns 8gbs e 20% do processador...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...