Schulz Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 ola entao nao quero abri uma NETWORK apenas quero abri meu servido sendo q quero fullpvp e skywars quantos GBs +ou- vai precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 lobby 2gb, bungee2gb, fullpvp 8gb, skywars depende de quantas salas vc quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 lobby 2gb, bungee2gb, fullpvp 8gb, skywars depende de quantas salas vc quer POHA LOBBY 2GB? depende da construção não? e o fullpvp ja ta montado e e 2gb so o skywars e o bungecoord q to em duvida msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 POHA LOBBY 2GB? depende da construção não? e o fullpvp ja ta montado e e 2gb so o skywars e o bungecoord q to em duvida msm Se vc não quiser que o lobby caia com bot é bom colocar no mínimo 1gb, essa é a config que uso pq tenho um dedicado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Se vc não quiser que o lobby caia com bot é bom colocar no mínimo 1gb, essa é a config que uso pq tenho um dedicado kkk entao pensa cmg lobby 1gb fullpvp 1gb skywars [nao sei ;-; ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 entao pensa cmg lobby 1gb fullpvp 1gb skywars [nao sei ;-; ] fullpvp com 1gb? kkkkk no mínimo 2 para começar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 lobby 2gb, bungee2gb, fullpvp 8gb, skywars depende de quantas salas vc quer desnecessario... 500 MB está otimo para lobby... bungee tbm! FullPvP 4 GB está perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 fullpvp com 1gb? kkkkk no mínimo 2 para começar ja tive meu sv de 1gb e foi d boas :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 ja tive meu sv de 1gb e foi d boas :X 1gb é foda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefrens Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 2gb no minimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 ja tive meu sv de 1gb e foi d boas :X tenta colocar 50 players em 1 gb então kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 tenta colocar 50 players em 1 gb então kkkkkk botei 40 com 57 plugins 23 skripts e 3 mundos 1 mundo com os bang dos vips 1 mundo dos membros e o das plotmes e rodou de boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 botei 40 com 57 plugins 23 skripts e 3 mundos 1 mundo com os bang dos vips 1 mundo dos membros e o das plotmes e rodou de boas. caralho que 1gb grande pacas hein kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Segue abaixo as condições minimas para abrir uma network decente, sem lag e que atenda aos seus players de uma maneira decente: Lobby: Varia de 1 a 2gb, isso depende de quanta preocupação você tem pois, caso derrubem seu lobby, toda sua network é comprometida! FullPvP: Pra ser sem lag e com muita disposição de configuração, plugins etc... (Se usar Skript, utilize SqlLite, Async e Thread neles, senão pode lagar. Você deve utilizar no minimo 4gb, mas tem que ter um bom anti-ddos. SW: Dependendo de quantas salas você quiser, A melhor técnica em SW é usar 1 maquina pra cada sala de sw, assim você usa em média 256 - 512 mb para cada sala, se vc tiver muitas salas, muito ram. Sem choro, network é isso. Se não tem dinheiro, abre um e quando tiver abre mais! Obs: Eu apenas estou te dando opções, faça como quiser. Mas como eu disse, se quer crescer, pense na jogabilidade dos seus jogadores, não no seu bolso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Segue abaixo as condições minimas para abrir uma network decente, sem lag e que atenda aos seus players de uma maneira decente: Lobby: Varia de 1 a 2gb, isso depende de quanta preocupação você tem pois, caso derrubem seu lobby, toda sua network é comprometida! FullPvP: Pra ser sem lag e com muita disposição de configuração, plugins etc... (Se usar Skript, utilize SqlLite, Async e Thread neles, senão pode lagar. Você deve utilizar no minimo 4gb, mas tem que ter um bom anti-ddos. SW: Dependendo de quantas salas você quiser, A melhor técnica em SW é usar 1 maquina pra cada sala de sw, assim você usa em média 256 - 512 mb para cada sala, se vc tiver muitas salas, muito ram. Sem choro, network é isso. Se não tem dinheiro, abre um e quando tiver abre mais! Obs: Eu apenas estou te dando opções, faça como quiser. Mas como eu disse, se quer crescer, pense na jogabilidade dos seus jogadores, não no seu bolso :) nossa vlw ajudou D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 desnecessario... 500 MB está otimo para lobby... bungee tbm! FullPvP 4 GB está perfeito. Limita a RAM do Bungee, ainda mais em 500MB que você vai ver o que acontece KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Limita a RAM do Bungee, ainda mais em 500MB que você vai ver o que acontece KKKK bungecoord e tao pesado assim? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 bungecoord e tao pesado assim? o.O Ele tem um problema com processador, tem picos de uso extremamente altos.. Piora ainda mais quando se limita a memória, ainda mais quando pega e fala "AH, NÃO PESA NADA" e não deixa pelo menos 1gb pra ele... 1gb deve aguentar uns 50 players sem lag, mas redes grandes usam vários Bungee com um sistema que "aleatoriza" o bungee que o jogador vai, em várias máquinas e etc, então é realmente algo pesado. Na época que eu era de um servidor, 400 players online era uns 8gbs e 20% do processador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Schulz
ola entao nao quero abri uma NETWORK apenas quero abri meu servido sendo q quero fullpvp e skywars quantos GBs +ou- vai precisa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados