BombasGamer Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Preciso de um nome original e não copiado de alguem ideias comentem em baixo o nome que seja para uma comunidade de servidores. AGRADEÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Acre ja tenho até o bordão, em uma galaxia muito distante, muitos players se divertem, Bem vindos ao Acre, um mundo longe de tudo imaginado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 (editado) ReluxyMc Editado Setembro 3, 2016 por Dino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 O Servidor Não permite contas por meio de cartões clonados etc ... então se ele quiser de dar uma conta ! Não Utilize o Fórum para isso , pode calsar problemas! Art. 14 Mais Informações reveja em : http://gamersboard.com.br/topic/125-regras-e-puni%C3%A7%C3%B5es-da-comunidade/ Acho que você falou merda ae '-'... Ele não pediu nome de contas originais e sim NOMES ORIGINAIS PARA SERVIDOR... Lê o topico antes ferinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Acho que você falou merda ae '-'... Ele não pediu nome de contas originais e sim NOMES ORIGINAIS PARA SERVIDOR... Lê o topico antes ferinha erro meu, desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Acho que você falou merda ae '-'... Ele não pediu nome de contas originais e sim NOMES ORIGINAIS PARA SERVIDOR... Lê o topico antes ferinha O mais engraçado é o "calsas", português mandou abraços pra esse dai. Roraima, um mundo semi explorado, super primitivo, onde alienígenas são animais de estimação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados