Ducky Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Galera, boa noite! Ah um tempo estou tentando usar essa tag -> ⓣⓔⓢⓣⓔ - No permissionex.. E quando eu salvo e reinicio o servidor na confg do pex fica assim [][][].. E a tag dentro do servidor assim '[g] ???Burpo: teste' Alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 (editado) Não sei ao certo como, mas pode sempre tentar utilizar outro programa sem ser Notepad ++. Outra coisa, considero que essas tags ficam meio feias dentro do Minecraft, meio que floodam o chat e são feias de ver na minha opinião, acho que texto normal fica mais bonito, Apenas uma critica construtiva Boa sorte com o seu servidor. Obs - Não sei se o PEX / LegendChat, suportam esse tipo de tags, pode também ser por esse motivo, Editado Setembro 3, 2016 por Rorisjack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Não sei ao certo como, mas pode sempre tentar utilizar outro programa sem ser Notepad ++. Outra coisa, considero que essas tags ficam meio feias dentro do Minecraft, meio que floodam o chat e são feias de ver na minha opinião, acho que texto normal fica mais bonito, Apenas uma critica construtiva Boa sorte com o seu servidor. Obs - Não sei se o PEX / LegendChat, suportam esse tipo de tags, pode também ser por esse motivo, Isso não necessariamente precisa ser de um servidor, ele pode estar apenas testando para aprender... E o gosto é dele, então né... @Topic: Tente salvar com UTF-8 e também tem um tutorial aqui no fórum que explica um bagulho que coloca no run.bat para formatar esses textos diferenciados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Isso não necessariamente precisa ser de um servidor, ele pode estar apenas testando para aprender... E o gosto é dele, então né... @Topic: Tente salvar com UTF-8 e também tem um tutorial aqui no fórum que explica um bagulho que coloca no run.bat para formatar esses textos diferenciados. Eu salvei em UTF-8 porém ele permanece em [][][].. Quando tento editar no bloco de notas pede para salvar como 'Unicode' faço isso, porém quando entro no servidor a tag está assim '[g] ???Burpo: ..' Sabe outro jeito? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Eu salvei em UTF-8 porém ele permanece em [][][].. Quando tento editar no bloco de notas pede para salvar como 'Unicode' faço isso, porém quando entro no servidor a tag está assim '[g] ???Burpo: ..' Sabe outro jeito? '-' Tenta esse do run.bat 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Tenta esse do run.bat Como posso procurar para achar esse tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Adicione essa variável ao seu script de incialização: -Dfile.encoding=UTF-8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Como posso procurar para achar esse tutorial? É o que o DeadMaster falou, se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados