Spoler Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Spawn de Skywars Simples Comenta ai oque vc achou xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) achei legal o esquema com a agua.. da pra fazer isso? Editado Março 31, 2015 por KroyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 achei legal o esquema com a agua.. da pra fazer isso? Valeu Fazer oque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 achei legal o esquema com a agua.. da pra fazer isso? Na vdd é placa de pressao , quando pisa nela entra no game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Acho que voce deveria ser meu builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Acho que voce deveria ser meu builder passa ip pra eu ver '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 passa ip pra eu ver '-' pvp.craftdie.net 1.5.2 Me adiciona skype: vinicius.monsan.hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 pvp.craftdie.net 1.5.2 Me adiciona skype: vinicius.monsan.hotmail.com achei nao add vc '-' - x_salada1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Muito simples, só worldedit/voxelsniper... Poucos detalhes, e com pixels. Na minha opinião, servidor com pixel eu acho muito estranho, já me desanima bastante, e provavelmente eu paro de jogar no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Achei bem simples como o patafeio aqui encima Î Î Da pra dar uma melhoradinha, fora isso, até que ta legal. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) gostei so uma dica , tire a agua , da pra ficar nadando na agua . fora isso ta lecause ;3 ( obs : nem sempre pixel arte fica bunito ;3 ) Editado Março 31, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Cara to criando um server quer ser meu builder 'a' 'e' 'i' 'o' 'u' 'ão' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Muito simples, só worldedit/voxelsniper... Poucos detalhes, e com pixels. Na minha opinião, servidor com pixel eu acho muito estranho, já me desanima bastante, e provavelmente eu paro de jogar no servidor... nao usei voxelsniper ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Se você chama isso de simples, deixe o download 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Tá muito ruim.... deixa isso free cara ''- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 na minha opinião nao gostei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 na minha opinião nao gostei . esta até legal man, só falta umas decorações tirando aquele bagulho em cima e aquelas pixel art, e um milagre ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Tá muito ruim.... deixa isso free cara ''- Ele nem ta vendendo .______. esta até legal man, só falta umas decorações tirando aquele bagulho em cima e aquelas pixel art, e um milagre ;-; A Procura de um Milagre - Parte 1 Sinopse: DetruBR era um menino muito feio, e não sabia construir, até que achou um milagre mas morreu de aids. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Ele nem ta vendendo .______. A Procura de um Milagre - Parte 1 Sinopse: DetruBR era um menino muito feio, e não sabia construir, até que achou um milagre mas morreu de aids. eu errei o nome "free" eu ia fala "deixa isso pra download" porque eu esta viajando na minha brisa, do outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Tá muito ruim.... deixa isso free cara ''- nao estou vendendo Editado Abril 1, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 nao estou vendendo eu sei man... foi porque eu estava na brisa do tópico do NikiAci aquele skript dele pago... eu ia coloca deixa isso pra download ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 eu sei man... foi porque eu estava na brisa do tópico do NikiAci aquele skript dele pago... eu ia coloca deixa isso pra download ;-; ok ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 18 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 18 Setembro TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados