PataThur Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olá, gostaria de saber se alguns tutorias de como criar rig(de minecraft) para cinema 4d, achei alguns mas nem um deles estao completos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=iTyUJdXKryE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Seria melhor você procurar como fazer uma rig no Cinema 4D, se você sabe fazer uma rig então você já irá saber como fazer uma rig do player do Minecraft. Mas uma coisa: Fazer uma rig é CHATO, demorei quase 1 dia inteiro para conseguir fazer uma rig. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Como o Power disse, é chato, e tambem complexo de se fazer, muito ajustezinho, muito tempo, quando temos várias rigs muito boas "no mercado", se nao quiser pagar, usa a FMR Rig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Seria melhor você procurar como fazer uma rig no Cinema 4D, se você sabe fazer uma rig então você já irá saber como fazer uma rig do player do Minecraft. Mas uma coisa: Fazer uma rig é CHATO, demorei quase 1 dia inteiro para conseguir fazer uma rig. Pra min tanto faz ser de minecraft ou não( eu sei que falei q queria de minecraft), eu quero aprender. Você falou pra min procurar como fazer rig normal, so que a maior parte sao de minecraft ou estao em ingles, entao achei. Mas msm assim obrogado pela dica Como o Power disse, é chato, e tambem complexo de se fazer, muito ajustezinho, muito tempo, quando temos várias rigs muito boas "no mercado", se nao quiser pagar, usa a FMR Rig Bom obrigado pela dica, mas eu quero aprender, pois pretendo trabalhar com isso algum dia( em um estudio de animação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Conhece o YouTube? '-' Então, procure lá '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Conhece o YouTube? '-' Então, procure lá '- Como eu disse acima "achei alguns mas nem um deles estão completos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Olá, gostaria de saber se alguns tutorias de como criar rig(de minecraft) para cinema 4d, achei alguns mas nem um deles estao completos Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Resolvido? :) sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PataThur
Olá, gostaria de saber se alguns tutorias de como criar rig(de minecraft) para cinema 4d, achei alguns mas nem um deles estao completos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados