Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Cinema4D - como fazer rig?

PataThur

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Seria melhor você procurar como fazer uma rig no Cinema 4D, se você sabe fazer uma rig então você já irá saber como fazer uma rig do player do Minecraft.

Mas uma coisa: Fazer uma rig é CHATO, demorei quase 1 dia inteiro para conseguir fazer uma rig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor você procurar como fazer uma rig no Cinema 4D, se você sabe fazer uma rig então você já irá saber como fazer uma rig do player do Minecraft.

Mas uma coisa: Fazer uma rig é CHATO, demorei quase 1 dia inteiro para conseguir fazer uma rig.

Pra min tanto faz ser de minecraft ou não( eu sei que falei q queria de minecraft), eu quero aprender. Você falou pra min procurar como fazer rig normal, so que a maior parte sao de minecraft ou estao em ingles, entao achei. Mas msm assim obrogado pela dica

Como o Power disse, é chato, e tambem complexo de se fazer, muito ajustezinho, muito tempo, quando temos várias rigs muito boas "no mercado", se nao quiser pagar, usa a FMR Rig

Bom obrigado pela dica, mas eu quero aprender, pois pretendo trabalhar com isso algum dia( em um estudio de animação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...