AlexHackers Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Em Homenagem ao Soldado Piole que foi ferido em Guerra do Amor criei este plugin para todos que estão na bad ! Comandos: /chorar <nome da xota> Função: Tem 6 chances de acontecerem algo ! Espero que não aconteça nada ruim com você e tudo for uma fase ! Lembrando é uma brincadeira ! E boa sorte a todos os relacionamentos ! DOWNLOAD Atenciosamente,AlexHackers 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 inutil, mas engraçado rçrçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 :c é triste isso (Estou usando esta mascara agora para esconder minha tristeza) @Topic Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Somus 2... O nome da minha xota começava com A Ex-xota e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Somus 2... O nome da minha xota começava com A Ex-xota e.e V SHUAHSUAHSUA :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 V SHUAHSUAHSUA :c #opioletaISOLADOOOOOOOOOOOOOO ;-; #melhoras @TOPIC plugin engraçado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 V SHUAHSUAHSUA :c Eu já to de boa... já faz 1 ano já... Mas não posso negar que ainda penso... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 (editado) Somus 2... O nome da minha xota começava com A Ex-xota e.e Meu caso tbm é com A ;-; Mas não é xota :lenny: @Topic Legalzin Editado Setembro 6, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Meu caso tbm é com A ;-; Mas não é xota :lenny: @Topic Legalzin Alex ... ui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Meu caso tbm é com A ;-; Mas não é xota :lenny: @Topic Legalzin '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' Uuheashu, cada um com seus gostos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 sem desnessesario mais foi legal a ideia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Somus 2... O nome da minha xota começava com A Ex-xota e.e Ana rçrçrç mais engrssado que a foto do bron75 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Ana rçrçrç mais engrssado que a foto do bron75 Quase... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 @%$#~&I, tem que fazer pro thelike que vai ser /chorar <jabiraca> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo GUimaraes Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados