TequilAxBr Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Bom, estou criando um plugin de HG e gostaria de algumas térios de como criar bordas do mapa, quando ligar o servidor... Pensei em algumas mas todas seriam muito "feias/erradas" ao meu ponto de vista. E muuuuita gambiarra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 voce pode spawnar um schematic de bordas nas cordenadas 500 mas n sei se ia dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 So voce criar um radius de x tamanho começando da onde spawna o inicio do hg , tipo onde tem os baus ;; ai quem passar desse radius de distancia começa a morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 tenta isso public ArrayList<Location> getBorder(int radius){ ArrayList<Location> locs = new ArrayList<>(); int bX = 0; int bZ = 0; for(int x = bX - radius; x<= bX + radius; x++){ for(int z = bZ - radius; z <=bZ + radius; z++){ locs.add(new Location(world, x, getHighestBlock, z)); } } return locs; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 O próprio minecraft já tem isso... por que não usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 O próprio minecraft já tem isso... por que não usa ? Qual? '-' kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Qual? '-' kk https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/World.html#getWorldBorder() Não sei se tem isso na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Qual? '-' kk WorldBorder, procura na internet que tem. Ele tem ate uns efeitos legalzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Qual? '-' kk /worldborder set [tamanho] 0 Em ''[tamanho]'' você seta a distancia do local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Verificando as coordenadas. Simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/World.html#getWorldBorder() Não sei se tem isso na 1.8 Ter tem, não sei se tem nas versões anteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Ter tem, não sei se tem nas versões anteriores. Digo na API do spigot... esqueci de citar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Digo na API do spigot... esqueci de citar... Ah kkk, mas tem sim, acabei de conferir: http://prntscr.com/cf14xx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TequilAxBr
Bom, estou criando um plugin de HG e gostaria de algumas térios de como criar bordas do mapa, quando ligar o servidor...
Pensei em algumas mas todas seriam muito "feias/erradas" ao meu ponto de vista.
E muuuuita gambiarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados