Guest UneeX Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 E aí rapaziada, como eu estavá sem nada pra fazer, resolvi fazer esse skript ai, ahsuhuasuhas, eu sei que não vai ser util, mas sei lá, tem que ter uma zoeira extra em servidores né? ahsuhuash. COMANDOS & PERMISSÕES /relaxar - uxrelaxar.usar /macho - uxrelaxar.usar /virarmacho - uxrelaxar.usar /uxrelaxar ? - uxrelaxar.usar SCREENSHOTS DEPENDÊNCIAS Skript SkQuery (Opcional) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Gostei, quase morri vendo sua foto de perfil jovem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Gostei, quase morri vendo sua foto de perfil jovem '-' ain, desculpa se eu sou lindo :3 vlw ahsuhash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cara gostei do skirpt. agr sua foto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Só eu que acho que o seu "relaxar" é diferente do meu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 cara gostei do skirpt. agr sua foto.... vlw hausuhuahsu Só eu que acho que o seu "relaxar" é diferente do meu ? o meu "relaxar" é igual do pai de famia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Só eu que acho que o seu "relaxar" é diferente do meu ? o seu jeito de relaxar e estranho , todos sabem que o melhor jeito de relaxar e com o Kauan Desu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 o seu jeito de relaxar e estranho , todos sabem que o melhor jeito de relaxar e com o Kauan Desu ... Sempre! sahushuhaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados