Ir para conteúdo

FarmCraft - Servidor de Fazendas desenvolvido do zero em um estilo único !

ZidenVentania

Posts Recomendados

keGQi7R.png             farmcraftsmall.png?w=557

Salve Manolos e Manolas.

Pra quem não me conhece, sou o Ziden , garoto de programa do Java, desenvolvedor e dono do InstaMC e ex. desenvolvedor do MinecraftMania. 

Agora, pra quem me conhece, eu sou apenas,o manolo.

Sou apaixonado por Minecraft, e amo desenvolver servidores de Minecraft. 

Há alguns tempos, comecei a desenvolver uma nova ideia de servidor, e durante muito tempo o projeto era um pouco desenvolvido, ficava parado, era desenvolvido, ficava parado, e resolvi termina-lo, e cá eu estou, depois de termina-lo.

A idéia do servidor é um tanto quanto diferente de outros servidores, é algo mais parecido com "Clash of Clans" ou "Colheita Feliz" e derivados, onde vc vai construindo sua fazenda, aprendendo novas tecnologias, novas construções, craftando coisas novas. È uma junção de mecanicas do Minecraft com estes jogos de estratégia. Como sei que muitos gostam de PvP, o aspecto PvP do servidor será bem cuidado (já foi um pouco, e será mais ainda, tenham certeza disso). 

Apenas conseguem jogar as versões 1.8, 1.9 e 1.10.

Foi feito um trailler do servidor, porém o trailler é antigo e ja está muito melhorado/atualizado.

Vocês podem ver o trailler do servidor no site:

http://farmcraft.com.br/

ou o site da network:

http://www.pixelmc.com.br

Iremos abrir o servidor para um ClosedBeta entre 1 e 2 semanas. Quem quiser ajudar e ajudar, será recompensado in-game com items, xp e Cash.

Para se inscrever no ClosedBeta, fiquem atentos na nossa pagina do Facebook e se inscreva por lá.

https://www.facebook.com/farmcraftmine

Beijo na bunda de todos, e gogo fazendear sô !

IP: 149.56.29.230

Editado por ZidenVentania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q top, até quem enfim alguma coisa inovadora.

Boa sorte cara.

Ps: Eu recomendaria você usar outro software de forum, o forumeiros é mó feio hsahusuhas, tem vários free ai na net...

O que eu recomendo é o flarum (http://flarum.org/), é lindo, grátis e tem todo o código bonitinho no github.

Link para o comentário

Agradeço os comentários ^^  A idéia pode ser boa, porém com o beta quero ver se a execução dela foi boa, afinal, apenas uma idéia boa não basta rs.

Vou dar uma zoiada nesse software de fórum. Usei o forumeiros pq era oq eu tinha usado antigamente no meu server RPG. Se tudo der certo, irei pegar uma maquina apenas para site/forum e instalar eles manualmente como fiz no InstaMC, apenas não quis apostar tão alto no começo e dar um passo de cada vez.

Vlw os toques, estou finalizando os testes e preparando o suporte a bungee e volto aqui pescar algumas pessoas para um beta !

E sim, talvez no futuro precise de mais developers Luigi :) Atualmente tudo do server está em 1 projeto apenas (de chat até economia) então tem coisa pra caralho pra manter e evoluir.  Foi literalmente tudo feito do zero mesmo, tirando Pex.

Link para o comentário

Agradeço os comentários ^^  A idéia pode ser boa, porém com o beta quero ver se a execução dela foi boa, afinal, apenas uma idéia boa não basta rs.

Vou dar uma zoiada nesse software de fórum. Usei o forumeiros pq era oq eu tinha usado antigamente no meu server RPG. Se tudo der certo, irei pegar uma maquina apenas para site/forum e instalar eles manualmente como fiz no InstaMC, apenas não quis apostar tão alto no começo e dar um passo de cada vez.

Vlw os toques, estou finalizando os testes e preparando o suporte a bungee e volto aqui pescar algumas pessoas para um beta !

E sim, talvez no futuro precise de mais developers Luigi :) Atualmente tudo do server está em 1 projeto apenas (de chat até economia) então tem coisa pra caralho pra manter e evoluir.  Foi literalmente tudo feito do zero mesmo, tirando Pex.

Sei como é hehe, eu imagino o git de vocês... Se precisarem só da um toque, e boa sorte!

Link para o comentário

Seria massa colocar um sistema de domínios, tipo desafiar o castelo de uma pessoa, daí tipo a pessoa monta um clan ou aleatórios para defender seu território. Catapultas... TNTs... etc... da pra pensar em muita coisa xDDDD
Se falou que o objetivo era fazer algo como Clash of Clans, mas a vila também é saqueada kkk, tipo, a pessoa não precisa perder o castelo, mas perder alguns recursos armazenados e ganhar um escudo que impeça de ser atacado novamente(talvez 2 dias de cooldown).

Link para o comentário

O aspecto PvP ainda não foi tão bem trabalhado. Acho que isto vou fazer conforme o jogo for avançando e os jogadores jogando... mas uma coisa é certa: a próxima coisa que irei fazer é o PvP de grupo. Possívelmente será algo envolvendo reinos etc sim. Catapultas não sei, mas com certeza haverá como saquear. Atualmente, vc tem q guardar tudo no seu armazém, ele poderá ser saqueado de alguma forma. Ainda estou pensando em como fazer isto..

Gostaria tb de falar que estou botando o beta online hoje. Irei editar o topico com IP e os etc's

Link para o comentário

O aspecto PvP ainda não foi tão bem trabalhado. Acho que isto vou fazer conforme o jogo for avançando e os jogadores jogando... mas uma coisa é certa: a próxima coisa que irei fazer é o PvP de grupo. Possívelmente será algo envolvendo reinos etc sim. Catapultas não sei, mas com certeza haverá como saquear. Atualmente, vc tem q guardar tudo no seu armazém, ele poderá ser saqueado de alguma forma. Ainda estou pensando em como fazer isto..

Gostaria tb de falar que estou botando o beta online hoje. Irei editar o topico com IP e os etc's

oloco ai sim em quero ser o primeiro a entrar shushus 

Link para o comentário

Se abrir, será de um modo muito diferente. Não tem como liberar a galera entrar com fake a rodo, ia comprometer o server.

Enfim, este topico eh pra ser migrado pra outra parte de outros estilos de servidor..

Ahh que droga, queria muito entrar no servidor,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...