DetzPllay Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 bom nao estou conseguindo usar meu microfone "TS JOGOS COMO CS GO SKYPE E JA TENTEI COMPRAR 3 MICROFONE DIFERENTE E NENHUM PEGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bitwelve Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Seu driver de áudio está atualizado? Se não, instale o driver de áudio Realtek, ou algum de sua preferencia. Dentro do Skype vá em Ferramentas > Opções > Configurações de áudio > Entrada de áudio, e selecione o seu microfone. Certifique-se que o microfone está configurado corretamente nos demais programas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest born95 Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 veja se ele está marcado como dispositivo padrão nos "dispositivos de gravação" (botão direito no bagulho de volume na barra de tarefas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linfury Linfury Linfury Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 veja se ele está marcado como dispositivo padrão nos "dispositivos de gravação" (botão direito no bagulho de volume na barra de tarefas) E se não der certo tente formatar o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DetzPllay
bom nao estou conseguindo usar meu microfone "TS JOGOS COMO CS GO SKYPE E JA TENTEI COMPRAR 3 MICROFONE DIFERENTE E NENHUM PEGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados