Guest VitorEmanoel Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 (editado) ProjectSignGUI O que é SignGUI? SignGUI é um menu GUI onde usa a interface da placa para o usuário inserirem string ali e deixar seu servidor mais pratico para os usuários. Modo de uso: Abrindo o menu GUI para o player: String[] text = {"","Espero","que","entenda"} SignGUI sign = new SignGUI(); sign.openSignGUI(player, text); Pegando o valor digitado pelo Player: Aqui é um evento. @EventHandler public void e(SignGUICloseEvent e){ String[] text = e.getSignText(); Player p = e.getPlayer(); p.sendMessage(text[0]); } O plugin e bem simples de se usar. Github: https://github.com/VitorEmanoel/ProjectSignGUI Download http://www.mediafire.com/download/gd8n6g179nsp0do/ProjectSignGUI.jar Creditos: Jetta -> Por te me ajudado em tudo Eu -> Criado do plugin ChangeLog: V1.0: Plugin criado (10/09/2015) Desculpe por este tópico bosta, fiz rapido por que a glr tava pedindo. Editado Setembro 10, 2016 por VitorEmanoel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 (editado) posta o código no github, pra ficar melhor @topic boa iniciativa :b Editado Setembro 10, 2016 por jetta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 posta o código no github, pra ficar melhor @topic boa iniciativa :b Vo postar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrilleX Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Explique-me ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Cara, da pra fazer isso completamente via Packets, sem ter que setar o bloco e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Cara, da pra fazer isso completamente via Packets, sem ter que setar o bloco e etc.. Esse eo método mais facil que achei e está dentro dos meus conhecimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Boa , Mas Pensei que era por packet kkk , esse metodo ja sabia , mas uma boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Boa , Mas Pensei que era por packet kkk , esse metodo ja sabia , mas uma boa iniciativa É por packets... Olha a src no github. @Topic: Boa, me ajudou, só tive que tacar reflection ai, pq como está, estava dando uns bugs na versão 1.7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 É por packets... Olha a src no github. @Topic: Boa, me ajudou, só tive que tacar reflection ai, pq como está, estava dando uns bugs na versão 1.7. Mas tem como fazer sem setar a sing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Mas tem como fazer sem setar a sing Como? Nunca encontrei, esse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Como? Nunca encontrei, esse jeito. Da pra fazer 100% via packets, so nao faco porque odeio trabalhar com Reflection (eu sei mas ODEIO trabalhar com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Da pra fazer 100% via packets, so nao faco porque odeio trabalhar com Reflection (eu sei mas ODEIO trabalhar com) 100% via packets eu sei que tem, eu entendi errado creio eu então, entendi que dava para fazer sem PACKETS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 100% via packets eu sei que tem, eu entendi errado creio eu então, entendi que dava para fazer sem PACKETS.. kkkk , fica massa com 100 % packets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 kkkk , fica massa com 100 % packets Vou tentar fazer aqui, pera ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Vou tentar fazer aqui, pera ae aproveita e me manda o codigo , to com uma preguicinha de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 aproveita e me manda o codigo , to com uma preguicinha de fazer não dou nada de mão beijada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 não dou nada de mão beijada oque custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 100% via packets eu sei que tem, eu entendi errado creio eu então, entendi que dava para fazer sem PACKETS.. Da, mas fica uma merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados