mabazi Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Instalei o JDK e iniciei o eclipse, abriu essa janela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Instalei o JDK e iniciei o eclipse, abriu essa janela... Então meu computador tinha esse erro quando fui ver meu sistema era x64 mas não roda então quando baixer x86 funcionou ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Instala o Java JDK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Instala o Java JDK Leu o tópico não? ele falou que instalo o JDK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Instala o Java JDK Vou entar dnv, pode me passar o link de download direto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Remove todos os Javas e baixa os mais atualizado e instala de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Remove todos os Javas e baixa os mais atualizado e instala de novo. ja fiz e n funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Então meu computador tinha esse erro quando fui ver meu sistema era x64 mas não roda então quando baixer x86 funcionou ! vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 vou tentar Ok, qualquer coisa verifique se no seu windows possue JDK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
» HypeerZ Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 _____________________________________________________________________________________ Tente este VÍDEO Talvez funcione para você, pelo menos , para min funcionou. é em uma língua zoada, mas é só ver oque o meliante está fazendo. Ajudei? Da Like + Resolvido _____________________________________________________________________________________ para ir para o vídeo que citei, clique AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Então meu computador tinha esse erro quando fui ver meu sistema era x64 mas não roda então quando baixer x86 funcionou ! caraca mano... vc é foda, te amo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Instalei o JDK e iniciei o eclipse, abriu essa janela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados