MrSilkBr Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom, primeiramente coloquei esse título zoado para vcs lerem o tópico. Estou começando meu spawn e "terminei" as muralhas(paredes) pesso que avaliem e deêm dicas pois é minha primeira construção! Prints : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Download lê o tópico todo lek <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 gostei do spawn, mas o título é enganador ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 gostei do spawn, mas o título é enganador ... Alguma dica/crítica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Boa gostei, não sou bom em construções então é meio dificil dar dicas. Prevejo uns preto falando 'Muito World edit'. '-' pow nem queria mesmo tomara que um creeper exploda a B so por causa que nao coloca para download Editado Abril 1, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Titulo enganador , coordenador deveria fechar seu topico -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeRaDi Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Na minha opinião eu não gosto nem por nada de spawns com WorldEdit, gosto de Estilo "Ao Natural"... Mas continue assim, poderá a vir ser um grande Builder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Na minha opinião eu não gosto nem por nada de spawns com WorldEdit, gosto de Estilo "Ao Natural"... Mas continue assim, poderá a vir ser um grande Builder! Vlw! Titulo enganador , coordenador deveria fechar seu topico -' Se quiserem podem mudar o titulo so n queria colocar outro para ficar no #Vácuo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Vlw! Se quiserem podem mudar o titulo so n queria colocar outro para ficar no #Vácuo mano pra colocar um titulo assim voce deve estar proucurando muita atenção namoral . cria um titulo decente , não precisa disto ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Voce so tiro algumas coisas do meu spawn que coloquei pra baixar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Voce so tiro algumas coisas do meu spawn que coloquei pra baixar '-' não na verdade so queria saber como faz aquelas muralhas depois disso fiz tudo por conta própia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Parabéns mano... Bom trabalho. Já pensou em negociar com servers suas construções? Mas elas têm que ser bem feitas pra valerem a pena pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Parabéns mano... Bom trabalho. Já pensou em negociar com servers suas construções? Mas elas têm que ser bem feitas pra valerem a pena pagar. estou começando agora e minha primeira e estão sendo feitas para meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 estou começando agora e minha primeira e estão sendo feitas para meu servidor Faz bem.... investe primeiro em si msm, depois ce vende e tals... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Faz bem.... investe primeiro em si msm, depois ce vende e tals... Não sabia que simples muralhas dariam tantos elogios :) Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não sabia que simples muralhas dariam tantos elogios :) Obrigado a todos! "São nos simples detalhes que estão a beleza da vida" Ouvi essa frase em algum lugar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 "São nos simples detalhes que estão a beleza da vida" Ouvi essa frase em algum lugar :v :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados