MrSilkBr Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom, primeiramente coloquei esse título zoado para vcs lerem o tópico. Estou começando meu spawn e "terminei" as muralhas(paredes) pesso que avaliem e deêm dicas pois é minha primeira construção! Prints : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Download lê o tópico todo lek <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 gostei do spawn, mas o título é enganador ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 gostei do spawn, mas o título é enganador ... Alguma dica/crítica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Boa gostei, não sou bom em construções então é meio dificil dar dicas. Prevejo uns preto falando 'Muito World edit'. '-' pow nem queria mesmo tomara que um creeper exploda a B so por causa que nao coloca para download Editado Abril 1, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Titulo enganador , coordenador deveria fechar seu topico -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeRaDi Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Na minha opinião eu não gosto nem por nada de spawns com WorldEdit, gosto de Estilo "Ao Natural"... Mas continue assim, poderá a vir ser um grande Builder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...