Ir para conteúdo

hAllahuAkbar plugin de se explodir

sauqioweqwej

Posts Recomendados

hAllahuAkbar

plugin de se explodir

Comandos:

/C4

Permissao

cmd.c4

Versões testadas 1.7.x & 1.8.x

AO Digitar /c4 voce ganhar um tnt ao clicar com botao direito no ar voce se explodira

Editado por FrangoAssasino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia está legal, mas acho que está meio "inútil" ainda, tentar por outros metodos de conseguir, ou criar um minigame, evento e etc...

Bom plugin!

Sugestões:

- Colocar outros métodos de conseguir a C4.

- Fazer outros tipos de C4, exemplo a C4 x faz isso e isso com quem tiver por perto, e a C4 b faz coisa, coisa e coisa com quem tiver voando. (É um exemplo).

- Fazer isso em forma de evento/minigame, ai teria que pensar +/- como seria.

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

daora fazer um minigame com essa ideia mas belo plugin

Vlw <3

A ideia está legal, mas acho que está meio "inútil" ainda, tentar por outros metodos de conseguir, ou criar um minigame, evento e etc...

Bom plugin!

Sugestões:

- Colocar outros métodos de conseguir a C4.

- Fazer outros tipos de C4, exemplo a C4 x faz isso e isso com quem tiver por perto, e a C4 b faz coisa, coisa e coisa com quem tiver voando. (É um exemplo).

- Fazer isso em forma de evento/minigame, ai teria que pensar +/- como seria.

Sim não sei se fasso em mini game ou um tipo de utulidade para servidor ex: ter que minerar e conseguir tais coisas para pegar esta c4

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...