Herobrinedobem Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom, como devem ter percebido estou meio ausente no fórum, e é sobre isso que venho falar, estou saindo do fórum, não irei frequentar mais nenhum fórum conhecido, o motivo? Perdeu a graça, não tem mais o porque ficar entrando se não tem nada para fazer e ficar cheio de pessoas te pedindo plugins, caso você queira me falar algo, me chame no skype, NÃO FAÇO PLUGINS DE GRAÇA E NEM PAGOS, NÃO SEI NADA SOBRE CONFIGURAÇÃO DE PLUGINS, caso você venha me pedir uma dessas duas coisas irá ser bloqueado, já to cheio disso, também podem me procurar no fórum da craftlandia ou no servidor 3 do mesmo. Vlw flw e até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Deveriam criar uma área de despedidas de tantas que tem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Realmente está meio desanimador mais com esses fórum tipo o google e Youtube foi deixado de lado aqui só poderia falar do minecraft e não essa pedição de Plugins Skript entre outras coisas @Off Flw, te conheci muito pouco pelo PhoerBox e vi uma pessoa legal parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Flwww hero o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Eita amigo... ta tao assim? que pena voce é um cara muito legal de conversar pelo skype... quando quiser aparece la no killergames. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 E o seu "projeto" redstone alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Eita hoje? 1º de Abril... ta certo isso? que duvida agora kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Eita hoje? 1º de Abril... ta certo isso? que duvida agora kkkk kkkkkk vish agora ira da aquela duvida mais deve ser mentira por que nunca vi ele desse pelo menos no pouco tempo que eu fiquei no PhoerBox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 1° de Abril, agora está difícil de entender as coisas :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. OBs: Fórum de samp nao me ban por divulgar -qq Servidor rpg mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados