venom Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Nome do Plugin: VCraftYoutuber Versão do Servidor: 1.5.2 Informações: Estou tentando fazer um /youtubers com GUI mas não sei fazer, gostaria de ajudas de alguns developers ou outros ;=; Skype: kewilleen_owna Ollha: package me.kewilleen.developer.yt; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.Inventory; import org.bukkit.inventory.ItemStack; public class Main { public void onEnable(){ ConsoleCommandSender s = Bukkit.getConsoleSender(); s.sendMessage("§b========================================="); s.sendMessage("§b= §2[VCraftYoutuber] §a Ativando o plugin "); s.sendMessage("§b= §a... Developer Kewilleen ...§b="); s.sendMessage("§b========================================="); } public void onDesable(){ ConsoleCommandSender s = Bukkit.getConsoleSender(); s.sendMessage("§b========================================="); s.sendMessage("§b= §2[VCraftYoutuber] §a Desabilitado o plugin "); s.sendMessage("§b= §a... Developer Kewilleen ...§b="); s.sendMessage("§b========================================="); } public void onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("youtubers")) { if (!p.hasPermission("vcraftyoutuber.usar")) { p.sendMessage("§cVoce nao tem permissao para utilizar este comando!"); return; } public static Inventory youtubers = Bukkit.createInventory(null, 9, "My custom Inventory!"); youtubers.setItem(0, new ItemStack(Material.DIRT, 1)); youtubers.setItem(8, new ItemStack(Material.GOLD_BLOCK, 1)); } } } imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Você não pode setar uma variável local ali, coloca em cima do onEnable(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Você não pode setar uma variável local ali, coloca em cima do onEnable(); Tá ... me ajuda via skype ou outra coisa assim? ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Você não pode setar uma variável local ali, coloca em cima do onEnable();CLARO que pode, ela so nao podera ter public, static, private, essas coisas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 CLARO que pode, ela so nao podera ter public, static, private, essas coisas.. quando me referi a variável local eu me referi a váriavel private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom coloquei os dois e nada ;=; Dual pode me ajudar? via skype ou outra coisa assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom coloquei os dois e nada ;=; Dual pode me ajudar? via skype ou outra coisa assim? MDS FIZ COISA ERRDA ;=; pera estou resolvendo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 MDS FIZ COISA ERRDA ;=; pera estou resolvendo ... Como posso colocar as "Heads" e mudar o nome do bloco esses trem ... ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Uso este código para criar inventários GUI, para min é o mais fácil que tem: Tente usá-lo '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 1, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 o codigo é do site da bukkit ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Uso este código para criar inventários GUI, para min é o mais fácil que tem: Tente usá-lo '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigado pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tópico Movido para a área correta. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) public static private em uma variável local? cara é só colocar o mouse no erro que ele vai dar a solução... Remova os modificadores public e static, isso é uma variável local. Editado Abril 22, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) public ; static ; private ? KCT se decide vey, ou ela é pública, estática ou privada .-. Além do mais você quer usar está variável usando 3 "antecessores"? Milagre ainda não se faz em Java! Use: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 24, 2015 por Maatrix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Bom coloquei os dois e nada ;=; Dual pode me ajudar? via skype ou outra coisa assim? MDS FIZ COISA ERRDA ;=; pera estou resolvendo ... Como posso colocar as "Heads" e mudar o nome do bloco esses trem ... ;=; Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 O Autor do tópico tem 2 dias para responder, ou ele será fechado por inatividade e marcado como [Resolvido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
venom
Nome do Plugin: VCraftYoutuber
Versão do Servidor: 1.5.2
Informações: Estou tentando fazer um /youtubers com GUI mas não sei fazer, gostaria de ajudas de alguns developers ou outros ;=;
Ollha:
imagem:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados