Luiiiz Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Baixei a versão do Authme 1.8 para colocar em meu server. (A versão 1.8 tem o "preventothercase" e eu precisava disso funcionando.) Então após substituir ele pegou normal com alguns Bugs. - Tab Bugada : Players não aparecem on, somente aqueles que entraram depois de você - Mensagens : As mensagens de /Login e /Register não aparecem para ninguém. Fora isso ele roda. Precisava arrumar esses bugs ent preciso de ajuda de voces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Erros no console? Manda o link de download que você baixou, tente usar uma versão de acordo com o seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Eu baixei o ultimo lançado. Meu server é 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVitorEz Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Manda o erro no console amg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Eu já não possuo mais o plg. Por causa do erro eu voltei para versao anterior até arrumar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Erro : http://prntscr.com/cj5gmh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Erro do TAB foi resolvido. Agora só falta os erros das mensagens de /login e /register aparecer quando player entra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados