Guest brsas Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Função: Captar os jogadores que estão com conta fake Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x] Não Deverá gerar log: [ x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x ] Outro: o de verificar os players ou todos Versão do Java: [ ] Java 7[x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: não sei se precisa me avise.. QUERO UM PLUGIN QUE VERIFIQUE OS JOGADORES QUE ESTÃO CONECTADOS NO MESMO IP APARTIR DE UM COMANDO TIPO /FAKE (NICK OU ALL) O ALL SERVIRIA PARA VER O SERVER INTEIRO E O NICK PARA VER SE AQUELE PLAYER TEM UMA CONTA FAKE.. MUITO SIMPLES AGRADEÇO SE FIZEREM PARA MIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 no authme tem um comando: authme accounts <nick>, ai ve todas contas deste jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brsas Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 no authme tem um comando: authme accounts <nick>, ai ve todas contas deste jogador quero um que não precise que o player se logue.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Não precisa que o player se logue pra ver fakes dele com /authme accounts Ele verifica todos players que já entraram com esse IP, De resto, se o player for inteligente, basta usar VPN ou trocar de IP, e daí nao tem nenhum que encontre .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LokiMC~Ivani Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Eu uso o authme pra isso tbm e ainda coloquei pra permitir apenas dois registro por ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brsas Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Affs fecha ninguem entende oq eu quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Affs fecha ninguem entende oq eu quero. Já te deram a resposta, usa o comando do AuthMe, se o player usa VPN, é impossivel até onde sei ve as fakes dele. Caso não tenha ficado satisfeito, abra o eclipse e faça você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados