Guest Healthay Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 Uau nunca achei que esse dia iria chegar mais infelizmente chego, eu jogo minecraft a muito tempo jogo desde 2012, nunca enjoei achava que minecraft nunca ia enjoar porém acabo enjoando, todo dia a mesma coisa colocar blocos, pegar blocos, matar steves, morrer, matar animais entre outros..., isto acabou enjoando para mim !. @OFF Nunca achei mesmo que ia parar de jogar minecraft porém acabo chegando, aproveite a vida 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 tah 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 E esse dia 1 de abril aqui em baixo do pc meu '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 E esse dia 1 de abril aqui em baixo do pc meu '-' Bora casar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 Bora casar Kkkkkkk 1 de abril ownando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 Kkkkkkk 1 de abril ownando heuhue 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 (edited) Kkkkkkk 1 de abril ownandoAcredite se quiser. Edited April 1, 2015 by Healthay 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 1 de abril ou verdade? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 1 de abril ou verdade? 1 de abril de cu é rola, é verdade sim, viciei no LosKatchorros agora huassauh 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 1 de abril de cu é rola, é verdade sim, viciei no LosKatchorros agora huassauh kkk eu dei minha acc para um amigo e ela foi banida no server 1 o vida injusta to sem ninguem pa joga mais eu no servidor 2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 kkk eu dei minha acc para um amigo e ela foi banida no server 1 o vida injusta to sem ninguem pa joga mais eu no servidor 2 Servidor 2 é falidão kkk, olha como ta o 1 agora Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Servidor 2 é falidão kkk, olha como ta o 1 agora Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sei um servidor de rpg vida real mt legal '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Servidor 2 é falidão kkk, olha como ta o 1 agora Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. foda para mim e começa do 0 ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Sei um servidor de rpg vida real mt legal '-' Qual ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 (edited) Qual ? Acho que irei começa no 1 dnovo pois minha acc antiga e falida tinha -50k '-' Ja loguei ate nick: TzMarcio Edited April 2, 2015 by TzMarcio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Ve esse forum Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.forum de rpg emprego e etc 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tigre_BR 303 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Não é que minecraft enjoa... Se você jogar o mesmo modo de jogo o tempo todo isso acaba enjoando, mas se você variar ne... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Ve esse forum Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.forum de rpg emprego e etc Parece que faliu o server '-', quero imagens dele e-e Não é que minecraft enjoa... Se você jogar o mesmo modo de jogo o tempo todo isso acaba enjoando, mas se você variar ne... Nunca tive paciência para jogar mod, todos os mods legais tem 160 e não roda no meu pc direito, eu só jogava PvP/HG/Minigames e-e 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest GuiTonello Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Não jogo Minecraft pelos motivos que tu falou. Mas eu entro, só pra ficar matando animais e stevies, e ficar explodindo TNTs, pq gosto de insanidades :). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tigre_BR 303 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Parece que faliu o server '-', quero imagens dele e-e Nunca tive paciência para jogar mod, todos os mods legais tem 160 e não roda no meu pc direito, eu só jogava PvP/HG/Minigames e-e Não é nem mods, é modos de jogo diferente, procurar por servidores diferentes, jogando todo dia a mesma coisa é enjoante mesmo... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Parece que faliu o server '-', quero imagens dele e-e Nunca tive paciência para jogar mod, todos os mods legais tem 160 e não roda no meu pc direito, eu só jogava PvP/HG/Minigames e-e Fórum e uma coisa servidor e outra '-' entra no sv pra tu ver '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Fórum e uma coisa servidor e outra '-' entra no sv pra tu ver '-' o ip nao funfa tipo aparece que ele esta off 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tigre_BR 303 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Fórum e uma coisa servidor e outra '-' entra no sv pra tu ver '-' ;-; #Bolado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 ;-; #Bolado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Fizemos melhoria até criei tópico agora damos mais suporte em várias coisas e radio 24 horas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Não jogo Minecraft pelos motivos que tu falou. Mas eu entro, só pra ficar matando animais e stevies, e ficar explodindo TNTs, pq gosto de insanidades :). TNTs são amigas Não é nem mods, é modos de jogo diferente, procurar por servidores diferentes, jogando todo dia a mesma coisa é enjoante mesmo... É eu tentei uma vez jogar no Dungeon Realms mais eu não entendia nada então eu só ficava no PvP/HG mesmo e eu nunca enjoava '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tigre_BR 303 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Fizemos melhoria até criei tópico agora damos mais suporte em várias coisas e radio 24 horas Então troca o link da sua assinatura 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Então troca o link da sua assinatura Mals vlw por lembrar rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 kkk brinks, mainecreft ja enjoou mesmo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts