Ir para conteúdo

GB

Guest Healthay

Posts Recomendados

Guest Healthay

Uau nunca achei que esse dia iria chegar mais infelizmente chego, eu jogo minecraft a muito tempo jogo desde 2012, nunca enjoei achava que minecraft nunca ia enjoar porém acabo enjoando, todo dia a mesma coisa colocar blocos, pegar blocos, matar steves, morrer, matar animais entre outros..., isto acabou enjoando para mim !.

@OFF Nunca achei mesmo que ia parar de jogar minecraft porém acabo chegando, aproveite a vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 de abril de cu é rola, é verdade sim, viciei no LosKatchorros agora huassauh

kkk eu dei minha acc para um amigo e ela foi banida no server 1 o vida injusta to sem ninguem pa joga mais eu no servidor  2 :/

Link para o comentário

Guest Healthay

Ve esse forum http://www.brasilplayvicio.com/forum de rpg emprego e etc

Parece que faliu o server '-', quero imagens dele e-e

Não é que minecraft enjoa... Se você jogar o mesmo modo de jogo o tempo todo isso acaba enjoando, mas se você variar ne...

Nunca tive paciência para jogar mod, todos os mods legais tem 160 e não roda no meu pc direito, eu só jogava PvP/HG/Minigames e-e

Link para o comentário

Guest GuiTonello

Não jogo Minecraft pelos motivos que tu falou.

Mas eu entro, só pra ficar matando animais e stevies, e ficar explodindo TNTs, pq gosto de insanidades :).

Link para o comentário

Nunca tive paciência para jogar mod, todos os mods legais tem 160 e não roda no meu pc direito, eu só jogava PvP/HG/Minigames e-e

Não é nem mods, é modos de jogo diferente, procurar por servidores diferentes, jogando todo dia a mesma coisa é enjoante mesmo... 

Link para o comentário

Fórum e uma coisa servidor e outra '-' entra no sv pra tu ver '-'

Link para o comentário

Guest Healthay

Não jogo Minecraft pelos motivos que tu falou.

Mas eu entro, só pra ficar matando animais e stevies, e ficar explodindo TNTs, pq gosto de insanidades :).

TNTs são amigas

Não é nem mods, é modos de jogo diferente, procurar por servidores diferentes, jogando todo dia a mesma coisa é enjoante mesmo... 

É eu tentei uma vez jogar no Dungeon Realms mais eu não entendia nada então eu só ficava no PvP/HG mesmo e eu nunca enjoava '-'

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...