Ir para conteúdo

[MultiCombat] Plugin de X1 - Multiplos X1.

TequilAxBr

Posts Recomendados

MultiCombat

Olá, bom resolvi fazer esse plugin de X1, dei umas testadas básicas bem por cima, mas não encontrei bugs, caso encontre, por favor me avise.

O plugin é diferencial, contando com um sistema de multiplos x1's ou seja, vários x1's ao mesmo tempo, em breve estarei atualizando ele colocando sistema de top's e kits e etc.

Comandos | Permissão | Função

/x1 desafiar <jogador> - Sem Permissão - Desafia um jogador para um X1.

/x1 aceitar <jogador> - Sem Permissão - Aceita um desafio.

/x1 arregar <jogador> - Sem Permissão - Arrega um desafio.

/x1 correio - Sem Permissão - Pega os itens do X1 que você ganhou, como os x1's são todos na mesma arena fiz esse sistema para não roubarem itens.

/x1 marcar pos1/pos2/saida - MultiCombat.Admin - Marca as demais posições.

Importante Saber

O plugin foi compilado em Java 7, testado na 1.5.2 mas deve funcionar nas superiores, caso não funcione avise.

Não vou colocar print's caso, alguém queira tirar e hospedar no imgur.com, por favor :D

Creditos:

- @TequilAxBr - Desenvolveu o plugin

- - Deu o nome do plugin

Download

Sugestões, Bugs e coisas do gênero, envie MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você ganha o x1 o vencedor é teleportado para a saída mas o perdedor caí no void não sei pq, e também quando você da /x1 marcar saida, não aparece nada, esses é uns dos bugs por enquanto quando eu tiver tempo eu testo o plugin inteiro.

Link para o comentário

Quando você ganha o x1 o vencedor é teleportado para a saída mas o perdedor caí no void não sei pq, e também quando você da /x1 marcar saida, não aparece nada, esses é uns dos bugs por enquanto quando eu tiver tempo eu testo o plugin inteiro.

Ele vai pro void, pq ele tá morto e o spawn default do servidor deve estar no void. A questão de não aparecer nada, eu devo te esquecido de por, vou colocar depois.

@Edit: Questão das mensagens arrumei já, esperando mais bugs para ajeitar.

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Ele vai pro void, pq ele tá morto e o spawn default do servidor deve estar no void. A questão de não aparecer nada, eu devo te esquecido de por, vou colocar depois.

@Edit: Questão das mensagens arrumei já, esperando mais bugs para ajeitar.

Pois é verdade kkk eu não setei o spawn default

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...