TequilAxBr Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Já atualizou ele? São bugs de mensagem, até agora, não. Vou esperar mais pessoas me reportarem mais bugs para atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninja Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Parabéns belo Plugin, Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 São bugs de mensagem, até agora, não. Vou esperar mais pessoas me reportarem mais bugs para atualizar. No aguardo da nova att. ^~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Vacilao nem me aviso u,uBelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 ja atualizo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Eh o msm lá do chronus? Cd o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Novembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Ficaria bom se você adiciona-se o /x1 camarote... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Ficaria bom se você adiciona-se o /x1 camarote... O plugin está funcionando corretamente? Sem bugs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Manda download... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Manda download... Lê o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Lê o tópico Tem uns bugs ainda citado acima em uma versão que eu tenho, poderia me dizer se nessa versão é a atualizada sem os bugs? Parou com o bVIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tem uns bugs ainda citado acima em uma versão que eu tenho, poderia me dizer se nessa versão é a atualizada sem os bugs? Parou com o bVIP? Poderia me falar os bugs? Sim parei, talvez futuramente com o tempo eu volte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Poderia me falar os bugs? Sim parei, talvez futuramente com o tempo eu volte. Das mensagens o mesmo citado nas respostas anteriores. [/x1 camarote] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Das mensagens o mesmo citado nas respostas anteriores. [/x1 camarote] Além desses, que já arrumei mais algum? Me chama no skype: vitor.zikagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Além desses, que já arrumei mais algum? Me chama no skype: vitor.zikagg Eu testei, quando tem 4 x1's rolando por mais de 15 min (Esse foi o tempo medio dos x1s) os players começam a ficar visivel um para o outro (de outro x1), dando até para hitar (de vez em nunca no inicio do x1 tb acontece isso)! Obs1: Não testei com mais de 4 x1's rolando. Obs2: Não testei com 3 x1's. Obs3: De vez em nunca o player que aceitou o desafio fica invisivel para o desafiante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Não encontrei seu skype - Sim os mesmo bugs do PandaTwo eu encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Eu testei, quando tem 4 x1's rolando por mais de 15 min (Esse foi o tempo medio dos x1s) os players começam a ficar visivel um para o outro (de outro x1), dando até para hitar (de vez em nunca no inicio do x1 tb acontece isso)! Obs1: Não testei com mais de 4 x1's rolando. Obs2: Não testei com 3 x1's. Obs3: De vez em nunca o player que aceitou o desafio fica invisivel para o desafiante. No inicio do X1, isso creio que seja o plugin ainda processando tudo, deixando jogadores invisiveis e etc... A questão dos hits não sei se tem como arrumar, depois vou estar tentando colocar para apenas os 2 jogadores em X1 se hitarem. Esse negoco de jogadores de outros x1 ficarem visiveis, está ficando o tempo todo visivel? Ou só as vezes aparece e depois desaparece. Não encontrei seu skype - Sim os mesmo bugs do PandaTwo eu encontrei. Manda o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 No inicio do X1, isso creio que seja o plugin ainda processando tudo, deixando jogadores invisiveis e etc... A questão dos hits não sei se tem como arrumar, depois vou estar tentando colocar para apenas os 2 jogadores em X1 se hitarem. Esse negoco de jogadores de outros x1 ficarem visiveis, está ficando o tempo todo visivel? Ou só as vezes aparece e depois desaparece. Manda o seu. Sim, mais fica muito tempo assim. 2- Ok. 3- Depois que fica visível, todo o tempo da pra hitar e ver o player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sim, mais fica muito tempo assim. 2- Ok. 3- Depois que fica visível, todo o tempo da pra hitar e ver o player. É são bugs, caso eu encontre um tempo vou estar editando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 No inicio do X1, isso creio que seja o plugin ainda processando tudo, deixando jogadores invisiveis e etc... A questão dos hits não sei se tem como arrumar, depois vou estar tentando colocar para apenas os 2 jogadores em X1 se hitarem. Esse negoco de jogadores de outros x1 ficarem visiveis, está ficando o tempo todo visivel? Ou só as vezes aparece e depois desaparece. Manda o seu. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Lê o tópico Ha mals,eh q tava pelo cel eh nn tava aparecendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Ha mals,eh q tava pelo cel eh nn tava aparecendo... Pq não? Reporta é um bug do fórum rsrs.. Dboas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pq não? Reporta é um bug do fórum rsrs.. Dboas. Sério?Bora reporta então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirLipe Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Muito bom!Vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunoG0D Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 18/09/2016 em 02:17, TequilAxBr disse: Isso é impossivel, é coisa do seu servidor o plugin nem mexe nisso ai do void Tem o LINK dele ainda ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triger Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Ótimo plugin, Irei usar no meu sv! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Battlenet Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 dowload arruma plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Please!!!! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golds Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados