Ir para conteúdo

[MultiCombat] Plugin de X1 - Multiplos X1.

TequilAxBr

Posts Recomendados

Tem uns bugs ainda citado acima em uma versão que eu tenho, poderia me dizer se nessa versão é a atualizada sem os bugs?

Parou com o bVIP?

Poderia me falar os bugs?

Sim parei, talvez futuramente com o tempo eu volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além desses, que já arrumei mais algum?

Me chama no skype: vitor.zikagg

Eu testei, quando tem 4 x1's rolando por mais de 15 min (Esse foi o tempo medio dos x1s) os players começam a ficar visivel um para o outro (de outro x1), dando até para hitar (de vez em nunca no inicio do x1 tb acontece isso)!

Obs1: Não testei com mais de 4 x1's rolando.

Obs2: Não testei com 3 x1's.

Obs3: De vez em nunca o player que aceitou o desafio fica invisivel para o desafiante.

Link para o comentário

Eu testei, quando tem 4 x1's rolando por mais de 15 min (Esse foi o tempo medio dos x1s) os players começam a ficar visivel um para o outro (de outro x1), dando até para hitar (de vez em nunca no inicio do x1 tb acontece isso)!

Obs1: Não testei com mais de 4 x1's rolando.

Obs2: Não testei com 3 x1's.

Obs3: De vez em nunca o player que aceitou o desafio fica invisivel para o desafiante.

No inicio do X1, isso creio que seja o plugin ainda processando tudo, deixando jogadores invisiveis e etc...

A questão dos hits não sei se tem como arrumar, depois vou estar tentando colocar para apenas os 2 jogadores em X1 se hitarem.

Esse negoco de jogadores de outros x1 ficarem visiveis, está ficando o tempo todo visivel? Ou só as vezes aparece e depois desaparece.

Não encontrei seu skype - Sim os mesmo bugs do PandaTwo eu encontrei.

Manda o seu.

Link para o comentário

No inicio do X1, isso creio que seja o plugin ainda processando tudo, deixando jogadores invisiveis e etc...

A questão dos hits não sei se tem como arrumar, depois vou estar tentando colocar para apenas os 2 jogadores em X1 se hitarem.

Esse negoco de jogadores de outros x1 ficarem visiveis, está ficando o tempo todo visivel? Ou só as vezes aparece e depois desaparece.

Manda o seu.

Sim, mais fica muito tempo assim.

2- Ok.

3- Depois que fica visível, todo o tempo da pra hitar e ver o player.

Link para o comentário

Manda o seu.

[email protected]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...