xKiizame Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Faz uns 4 meses que não entro no minecraft e nem abro o Eclipse.. alguém pode me da alguma dica ou tutorial que me ajude a fazer um contador? Tipo, eu quero mostrar a quantidade de pessoas usando o plugin no meu site :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) PluginMetrics do spigot Editado Setembro 18, 2016 por João145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcDev Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 PluginMetrics do spigot "alguém pode me da alguma dica ou tutorial", ele n pediu um pl kra, ele quer fazer um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 "alguém pode me da alguma dica ou tutorial", ele n pediu um pl kra, ele quer fazer um... Dei um dica cara, só ele se basear no plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Crie um website pra coletar os dados, pode ser em php & sql (pro bando de dados), e no seu plugin é só você conectar no site... enviar dados do servidor como quantidade de jogadores e tals... gg ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Faz uns 4 meses que não entro no minecraft e nem abro o Eclipse.. alguém pode me da alguma dica ou tutorial que me ajude a fazer um contador?
Tipo, eu quero mostrar a quantidade de pessoas usando o plugin no meu site :v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados