MegaCraft Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Alguem disposto a me ajudar a recriar/configurar meu servidor... estava catando meta de 20/30 nos primeiros dias, mais após isso iniciou o DUP e cabei me desanimando... estou procurando alguem para me ajudar a configurar meu servidor etc... deixe seu skype, caso interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IHEAY Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Se for monetizado podemos conversar // Desculpe mas vc n falou isso no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) Estou disposto a ajudar, adicione PandaTwoo <<- Skype Editado Setembro 18, 2016 por pandatwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Qualquer dúvida só chamar skype :)Não cobrarei nd.. Skype: facebook:igor.escobar.71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 lucasfera26 adicione lá =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados