ZBugre Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 PRECISO DE AJUDA COM MEU SERVIDOR FULL PVP 1.5.2 FODA ALGUEM QUE MANJE MUITO BEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 skype; lucasfera26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Burpos não tem tempo nem para os negocio(s) dele , e quer ficar fingindo que ta ajudando os outros, mandando adicionar skype... kakaka!!! @Topic Depende doque precise, posso te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Área errada. Está disposto a pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) Burpos não tem tempo nem para os negocio(s) dele , e quer ficar fingindo que ta ajudando os outros, mandando adicionar skype... kakaka!!! @Topic Depende doque precise, posso te ajudar. Não entendi, sempre que posso estou ajudando. Editado Setembro 18, 2016 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZBugre Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Área errada. Está disposto a pagar? DEPENDE SE TU SOUBER MUITO MESMO Área errada. Está disposto a pagar? ADD SKYPE ( zbugre_oficial ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados