DeathRush Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) Bom dia manos, essa duvida chega ser ridícula, mas não achei outro método parecido kkk Eu to arrumando o Paintball do HEventos, como o evento não tinha times tive que adicionar. Eu queria algum método que adicionasse os players participantes aleatoriamente em um dos times, vermelho ou azul. sem duplicar variável! Print to que eu usei (eu tava usando os index da List '-' Eu tava colocando index impar no azul, e os par no vermelho pqp) Eu ja até terminei o evento! Mas eu não quero deixar essa gambiarra de código kkjj Editado Setembro 19, 2016 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) nao quer usar isso de numero par ou inpar, ou quer outra maneira de ver se é par ou inpar? se nao quiser par ou inpar o codigo vai ficar maior e com mais gambiarra eu acho para ver se é par vc faz isso if ( (i % 2) = 0 ){ // é par getTimeAzul().add(b); } else{ // é inpar getTimeVermelho().add(b); } Editado Setembro 19, 2016 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) nao quer usar isso de numero par ou inpar, ou quer outra maneira de ver se é par ou inpar? se nao quiser par ou inpar o codigo vai ficar maior e com mais gambiarra eu acho para ver se é par vc faz isso if ( (i % 2) = 0 ){ // é par getTimeAzul().add(b); } else{ // é inpar getTimeVermelho().add(b); } bom isso ja me adianta um pouco, mas eu queria um outro método, sem impar e par.. Editado Setembro 19, 2016 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) bom isso ja me adianta um pouco, mas eu queria um outro método, sem impar e par.. podia entao misturar a array, dividir ela em 2 e a primeira metade meter na azul e a outra metade na vermelha Se os participantes forem inpar o time azul vai ficar com mais 1 Collections.shuffle(getParticipantes()); // o getParticipantes é suposto ser a array dos participantes getTimeAzul.addAll(getParticipantes().subList(0, getParticipantes().size() / 2 + getParticipantes().size()%2)); getTimeVermelho.addAll(getParticipantes().subList(getParticipantes().size() / 2 + getParticipantes.size()%2, getParticipantes().size())); Editado Setembro 19, 2016 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 podia entao misturar a array, dividir ela em 2 e a primeira metade meter na azul e a outra metade na vermelha Se os participantes forem inpar o time azul vai ficar com mais 1 Collections.shuffle(getParticipantes()); // o getParticipantes é suposto ser a array dos participantes getTimeAzul.addAll(getParticipantes().subList(0, getParticipantes().size() / 2 + getParticipantes().size()%2)); getTimeVermelho.addAll(getParticipantes().subList(getParticipantes().size() / 2 + getParticipantes.size()%2, getParticipantes().size())); vo testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Você poderia me ajudar a fazer isso mas sem o impar e par tipo normal mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Faz um random do tipo boolean e verifica se for true, bota em um time se for false em outro time... Ex: private void randomTeam(){ Random r = new Random(); boolean value = r.nextBoolean(); if(value){ //add no time azul }else{ //add no time vermelho } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Faz um random do tipo boolean e verifica se for true, bota em um time se for false em outro time... Ex: private void randomTeam(){ Random r = new Random(); boolean value = r.nextBoolean(); if(value){ //add no time azul }else{ //add no time vermelho } } kk valeu pela ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeathRush
Bom dia manos, essa duvida chega ser ridícula, mas não achei outro método parecido kkk
Eu to arrumando o Paintball do HEventos, como o evento não tinha times tive que adicionar.
Eu queria algum método que adicionasse os players participantes aleatoriamente em um dos times, vermelho ou azul. sem duplicar variável!
Print to que eu usei (eu tava usando os index da List '-' Eu tava colocando index impar no azul, e os par no vermelho pqp)
Eu ja até terminei o evento! Mas eu não quero deixar essa gambiarra de código kkjj
Editado por DeathRush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados