smgabriel Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 (editado) Olá '- Eu quero saber como pega a zona que o player está, exemplo: Estou na zona livre, ai aparece no chat ''zona livre'', andei, andei... achei a zona protegida ai aparece no chat ''zona protegida'' EU usei esse codigo: Location location = new Location(Bukkit.getWorld("derp"), 1337, 1337, 1337); faction = BoardColl.get().getFactionAt(PS.valueOf(location)); Mas deu erro... Não entendeu nada? só comentar ae que eu tento explicar melhor :v @EDIT Lembrando que eu quero o codigo kk' Editado Setembro 21, 2016 por SrG4briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Aqui tem o link da API do Factions: https://www.massivecraft.com/factions-develop MPlayer mplayer = null; faction = mplayer.getFaction(); faction = FactionColl.get().getSafezone(); //creio que seja algo relacionado a isso, nunca mexi com a API do Factions. //Procurei aqui na net, e encontrei isso ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 (editado) Aqui tem o link da API do Factions: https://www.massivecraft.com/factions-develop MPlayer mplayer = null; faction = mplayer.getFaction(); faction = FactionColl.get().getSafezone(); //creio que seja algo relacionado a isso, nunca mexi com a API do Factions. //Procurei aqui na net, e encontrei isso ae. Isso só está pegando a safezone, eu quero que pegue o nome da zona que o player está @EDIT Podem fechar o topico, já consegui resolver! Editado Setembro 22, 2016 por SrG4briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smgabriel
Olá '-
Eu quero saber como pega a zona que o player está, exemplo:
Estou na zona livre, ai aparece no chat ''zona livre'', andei, andei... achei a zona protegida ai aparece no chat ''zona protegida''
EU usei esse codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados