iVictor777z Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Bom, estava fazendo um plugin simples de ELOS, e ele funciona corretamente. Porém quando eu reinicio a TAG some do chat (no legendchat)... Se alguém souber uma solução para isto por favor ajude ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Eu salvo os jogadores em um arquivo .yml não em um arraylist nem hashmap. Então tu ta fazendo alguma coisa errada. Sem o nenhum código eu não posso ajudar, se não quiser postar aqui manda por MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 sem o código fica dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 (editado) sem o código fica dificil PM (o código é simples só não quero que outros servidores da 1.5.2 p4 free usem ;- @Edit Alguém pode ajudar? Editado Setembro 23, 2016 por zTeyvolzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 (editado) Sem o codigo, fica dificil... Não dá para ver o seu erro, sem ver seu codigo. @Edit: Pode ser que você esteja armazenando as tags em uma arraylist, hashmap, variavel, elas são resetadas com o reinicio do servidor. Editado Setembro 23, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Provavelmente tu ta guardando os jogadores que tem tag em uma estrutura de dados que fica na memoria... claro que toda vez que seu plugin for desativado isso vai ser "limpo". Tu tem que guardar no HD, em um arquivo pra ser mais especifico. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 (editado) Provavelmente tu ta guardando os jogadores que tem tag em uma estrutura de dados que fica na memoria... claro que toda vez que seu plugin for desativado isso vai ser "limpo". Tu tem que guardar no HD, em um arquivo pra ser mais especifico. Eu salvo os jogadores em um arquivo .yml não em um arraylist nem hashmap. Editado Setembro 24, 2016 por zTeyvolzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Então tu ta fazendo alguma coisa errada. Sem o nenhum código eu não posso ajudar, se não quiser postar aqui manda por MP. Irei enviar via mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Irei enviar via mp. Vc está salvando o arquivo .yml quando você modifica ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Obrigado @leonardosc & @jetta, ajudaram-me muito. Porém o que resolveu foi o leornado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iVictor777z
Bom, estava fazendo um plugin simples de ELOS, e ele funciona corretamente.
Porém quando eu reinicio a TAG some do chat (no legendchat)...
Se alguém souber uma solução para isto por favor ajude ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados