CoguVermelho Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 (editado) Olá, Bom, a algum tempo atrás eu havia feito esse Coliseu para meu servidor de HardcoreGames, porém, desisti do mesmo Fiz esse mapa a bastante tempo, então ele não dispõe de tudo oque eu sei construir atualmente. Caso queira descobrir um pouco mais de meu trabalho, é só me chamar que eu posso mostrar um pouco de meus Spawn's/Lobbys/Hubs etc..PRINTS:http://imgur.com/a/waggjDOWNLOAD:http://www.mediafire.com/download/vg9t2714yu52pho/ColiseuHG+~+By+CoguVermelho.zipCORDENADAS:X:0 Y:100 Z:0|-=(O)=-|!! Pode deixar uma nota de 0/10 !!Fico grato pela atenção!Caso queria efetuar a compra de algum mapa, entre em contato comigo pelo skype.**CASO QUEIRA DEIXAR OS CRÉDITOS =D, FICA A SEU CRITÉRIO E MORAL :)** Editado Setembro 24, 2016 por CoguVermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Ficou muito bonito! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Ficou top! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Mto top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Curti man, vou baixar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados