Guest SignusBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Quero dicas do que pode melhorar,fontes,cores e etc. é a primeira vez que faço deste estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest B4nox Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Para min não esta animado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) Para min não esta animado '-' Eu fiz a primeira parte apenas não fiz a parte animada ainda. Editado Fevereiro 6, 2015 por SignusBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ta bem daora o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Está muito top na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ta bem daora o/ Posso melhorar em algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Está muito top na minha opinião Vlw Cookie =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest B4nox Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu fiz a primeira parte apenas não fiz a parte animada ainda. Eu li o titulo e pensei que tava Mas ta muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu li o titulo e pensei que tava Mas ta muito top Obrigado! Posso melhorar em algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Obrigado! Posso melhorar em algo? Deixe o IP de seu Servidor mais legivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Deixe o IP de seu Servidor mais legivel Nuss...eu nem tinha visto o IP do server kkkk Apoiado! Ta mto bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 nao curti muito a letra do sigpvp mais o resto ta dazoras ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 top fiz uma mais ou menos -p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 top fiz uma mais ou menos -p Paint no life .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) @editsem querer eu apertei postar ele nao posto ae eu apertei de novo ;-; e duplico Editado Fevereiro 7, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 achei top cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Paint no life .-. lol se o paint desse pra salvar com fundo transparente ja ia ser bom imagina se desse pra salvar em gif entao cara -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 lol se o paint desse pra salvar com fundo transparente ja ia ser bom imagina se desse pra salvar em gif entao cara -' Não está transparente. Qualquer editor online faz gif de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Não está transparente. Qualquer editor online faz gif de graça. voce nao intendeu ne ;-; tu falou que ele fez com paint eu falei que o paint nao faz o fundo transparente muito menos salva em formato gif -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Oi gente =P é pra dar dica do meu tá? kkkkk' @TOPIC : Vlw ai galera =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 voce nao intendeu ne ;-; tu falou que ele fez com paint eu falei que o paint nao faz o fundo transparente muito menos salva em formato gif -' Ele utilizou letra fonte baixada sem avivar ou suavizar, além de não ter borda opcional. Muito mais fácil fazer isso no paint... Enfim entendi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 voce nao intendeu ne ;-; tu falou que ele fez com paint eu falei que o paint nao faz o fundo transparente muito menos salva em formato gif -' Ele utilizou letra fonte baixada sem avivar ou suavizar, além de não ter borda opcional. Muito mais fácil fazer isso no paint... Enfim entendi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Achei legal, mais eu achei estranho foi o SigPvP, mais esta bom o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados