Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 O que acharam desse banner que eu fiz pro meu canal de Games?? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Speed Art Dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Ficou bem legal, só não achei legal essa cor do "fundo" mas isso ninguém vê e.e Editado Abril 2, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Ficou bem legal, só não achei legal essa cor do "fundo" mas isso ninguém vê e.e ve sim se vc acessar o youtube pela televisao aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Huehue valeu... padrao dos meu banner *3* Ficou bem legal, só não achei legal essa cor do "fundo" mas isso ninguém vê e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 ve sim se vc acessar o youtube pela televisao aparece Nunca tentei ve pela tv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Dazora e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados