Ir para conteúdo

[Notificações] StoreDev | MineProShop

???  

Posts Recomendados

iE5bY81.png

Bom, como muito neguin sabe, eu parei com a StoreDev, motivo, cansei do nome e ela não se adquava ao novo projeto que já era pra estar pronto, mais por motivos de preguiça eu ainda não terminei :c

Só que, muitos usuários que adquiriram na StoreDev ou não receberam no skype ou no e-mail ou até mesmo whatsapp(aos que compraram por whatsapp :c) o novo domínio e principalmente o novo painel que ficou em beta para usuários testes a 2 semanas atrás.

Devido isto eu só coloquei um sisteminha de notificações por motivos de que eu estarei movendo o "site" + "painel" da StoreDev para o novo, afinal os antigos são ridículos, e quando eu mudar estarei notificado os novos links/nomes e também vai servir para notificar os clientes/usuários/pessoas.

Pequeno tutorial de como receber as notificações

Passo 01:

Acesse o ridículo site

http://mineproshop.com

Passo 02:

Ao acessar o site, irá aparecer uma caixinha similar a essa

rOfC89r.png

Passo 03: 

Clique em PERMITIR na caixinha que apareceu

Passo 04:

Continue vivendo sua vida, assim que houver novidades você será notificado

Passo 05:

As notificações apareceram na sua tela desde jeito

ALXCPf2.jpg

Agradecimentos:

Mortadela

yHunter

Testar e mandar imagens demostrativas

Editado por  ??? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai te fode @%$#~&I

Art. 1º  Postagens de caráter irritante, negativo, ou com o intuito de causar transtornos ou perturbar a ordem, não serão toleradas.

III - posts inúteis,

VII - mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem,

» Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias)

Membro Alertado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...