AlexHackers Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 (editado) Eu ja vim uma vez pedir para alguem ajuda no projeto do TintaDev, alguns se ofereceram mas nunca mais vi resposta de todos então vim fazer oficialmente o projeto Esse projeto funcionara de forma que poderá vender plugins e postar plugins gratis com sistema próprio de licenças e sistema de login tenho as idéias mas preciso de alguem que saiba fazer, quem saber fazer entre em contato irei oferecer uma versão de todos os plugins, e % de vendas Skype: alexandre.ferreira249 Atenciosamente,Alex @Update Após o projeto estar pronto mappers,designers,desenvolvedores,etc poderão vender seus projetos no site também ! Editado Setembro 27, 2016 por alexhackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 (editado) Eu ja vim uma vez pedir para alguem ajuda no projeto do TintaDev, alguns se ofereceram mas nunca mais vi resposta de todos então vim fazer oficialmente o projeto Esse projeto funcionara de forma que poderá vender plugins e postar plugins gratis com sistema próprio de licenças e sistema de login tenho as idéias mas preciso de alguem que saiba fazer, quem saber fazer entre em contato irei oferecer uma versão de todos os plugins, e % de vendas Skype: alexandre.ferreira249 Atenciosamente,Alex @Update Após o projeto estar pronto mappers,designers,desenvolvedores,etc poderão vender seus projetos no site também ! Trow sabe Editado Setembro 27, 2016 por SteveJDT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Trow sabe Entrarei em contato obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Trow sabe Quem disse que o trow sabe '---' o site dele mesmo, se não me engano ele pegou de algum download aqui do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Quem disse que o trow sabe '---' o site dele mesmo, se não me engano ele pegou de algum download aqui do forum Ele se referiu a parte do PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 deixa eu ver se eu entendi... vai ter uma pagina mostrando diversos plugins/mapas etc postado por usuarios do sistema (qualquer pessoa vai poder postar?) que mais? tera algum pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Quem falou do Trow, errou.. O sistema do trow foi o Brine que fez (ate onde eu sei) Alex, o Jhoni manja bastante, acho que ele anda meio ocupado, mas acho que devia entrar em contato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RabbitLM Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Quem falou do Trow, errou.. O sistema do trow foi o Brine que fez (ate onde eu sei) Alex, o Jhoni manja bastante, acho que ele anda meio ocupado, mas acho que devia entrar em contato.. Digo o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Quem falou do Trow, errou.. O sistema do trow foi o Brine que fez (ate onde eu sei) Alex, o Jhoni manja bastante, acho que ele anda meio ocupado, mas acho que devia entrar em contato.. Nem lembra do meu nome né seu @%$#~&I, </3 @Topic Manda mp, skype, sei lá, se eu ver que vale a pena eu posso participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 deixa eu ver se eu entendi... vai ter uma pagina mostrando diversos plugins/mapas etc postado por usuarios do sistema (qualquer pessoa vai poder postar?) que mais? tera algum pagamento? O site terá um sistema de usuarios,pagamento e licença Tera a parte de plugins pagos e projetos pagos como php,designer,etc e uma parte para plugins free, os free qualquer um poderá postar entrando em contato mas os pagos só quem for da equipe mas ira ser formada uma boa equipe ! Nem lembra do meu nome né seu @%$#~&I, </3 @Topic Manda mp, skype, sei lá, se eu ver que vale a pena eu posso participar n lembro seu skype mandei mp manda skype la kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Tenho certeza que sera um otimo site me adc skype: izacraftgamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pq se não coloca no github ? Ai geral pode ajudar (Pelo menos quem manjar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pq se não coloca no github ? Ai geral pode ajudar (Pelo menos quem manjar) galera da gb é pica se ngn conseguir fazer ou querer eu posto na github ja tem 2 interessados no projeto então vo ver oq dar @topico: Qualquer coisa entrem contato skype alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados