Frogguer Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Olá queria que alguém de coração arrumando um cod pra min do SimpleClans public void addInviteRequest(ClanPlayer requester,String invitedName, Clan clan,Player player) { player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); player.sendMessage(""); player.sendMessage("§e§lMafia:§7 " + "§8 [§7" + clan + "§8]§7 " + requester + "§f Esta lhe convidando para entrar na Mafia!"); player.sendMessage(" para aceitar utilize §a'/aceitar' §fou para negar use§c '/negar' "); String msg = MessageFormat.format(this.plugin.getLang("inviting.you.to.join"), Helper.capitalize(requester.getName()), clan.getName()); player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); Request req = new Request(this.plugin, ClanRequest.INVITE, null, requester, invitedName, clan, msg); this.requests.put(invitedName.toLowerCase(), req); this.ask(req); } queria por essa mensagem public void addInviteRequest(ClanPlayer requester,String invitedName, Clan clan,Player player) { player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); player.sendMessage(""); player.sendMessage("§e§lMafia:§7 " + "§8 [§7" + clan + "§8]§7 " + requester + "§f Esta lhe convidando para entrar na Mafia!"); player.sendMessage(" para aceitar utilize §a'/aceitar' §fou para negar use§c '/negar' "); player.sendMessage(""); player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); } mais por causa do outro cod a mensagem é enviada mais não funciona mais o comando /aceitar e /negar espero que tenha intendido. agradeço dês de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Olá queria que alguém de coração arrumando um cod pra min do SimpleClans public void addInviteRequest(ClanPlayer requester,String invitedName, Clan clan,Player player) { player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); player.sendMessage(""); player.sendMessage("§e§lMafia:§7 " + "§8 [§7" + clan + "§8]§7 " + requester + "§f Esta lhe convidando para entrar na Mafia!"); player.sendMessage(" para aceitar utilize §a'/aceitar' §fou para negar use§c '/negar' "); String msg = MessageFormat.format(this.plugin.getLang("inviting.you.to.join"), Helper.capitalize(requester.getName()), clan.getName()); player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); Request req = new Request(this.plugin, ClanRequest.INVITE, null, requester, invitedName, clan, msg); this.requests.put(invitedName.toLowerCase(), req); this.ask(req); } queria por essa mensagem public void addInviteRequest(ClanPlayer requester,String invitedName, Clan clan,Player player) { player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); player.sendMessage(""); player.sendMessage("§e§lMafia:§7 " + "§8 [§7" + clan + "§8]§7 " + requester + "§f Esta lhe convidando para entrar na Mafia!"); player.sendMessage(" para aceitar utilize §a'/aceitar' §fou para negar use§c '/negar' "); player.sendMessage(""); player.sendMessage(ChatColor.YELLOW + "▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬"); } mais por causa do outro cod a mensagem é enviada mais não funciona mais o comando /aceitar e /negar espero que tenha intendido. agradeço dês de já Faltou o request Request req = new Request(this.plugin, ClanRequest.INVITE, null, requester, invitedName, clan, msg); this.requests.put(invitedName.toLowerCase(), req); this.ask(req); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Faltou o request Request req = new Request(this.plugin, ClanRequest.INVITE, null, requester, invitedName, clan, msg); this.requests.put(invitedName.toLowerCase(), req); this.ask(req); sim eu sei mais como posso por a request sem estar com a dependeria da config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 (editado) sim eu sei mais como posso por a request sem estar com a dependeria da config Como assim dependeria da config ? @EDIT Tente remover isto: String msg = MessageFormat.format(this.plugin.getLang("inviting.you.to.join"), Helper.capitalize(requester.getName()), clan.getName()); Editado Setembro 28, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Como assim dependeria da config ? @EDIT Tente remover isto: String msg = MessageFormat.format(this.plugin.getLang("inviting.you.to.join"), Helper.capitalize(requester.getName()), clan.getName()); se eu remover isso vai dar erro na 'msg' essa é a dependeria da config this.plugin.getLang("inviting.you.to.join") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 se eu remover isso vai dar erro na 'msg' essa é a dependeria da config this.plugin.getLang("inviting.you.to.join") Vai na config e edita essa mensagem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Vai na config e edita essa mensagem '-' não quero config quero a mensagem na class Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Olá queria que alguém de coração arrumando um cod pra min do SimpleClans
queria por essa mensagem
mais por causa do outro cod a mensagem é enviada mais não funciona mais o comando /aceitar e /negar
espero que tenha intendido. agradeço dês de já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados