Bom minha dúvida é: Como faço para não remover os item frame mesmo loopando todas as entidades de todos os mundos & removendo-as.
Código (Créditos do código: Dery, que estava ajudando um cara como remover os bag e eu peguei):
@EventHandler
public void onDeath(final PlayerDeathEvent e) {
if (e.getEntity() instanceof Player) {
if (e.getEntity().getKiller() instanceof Player) {
e.getEntity().getKiller().sendMessage("§4AVISO: §cVocê matou o jogador §f" + e.getEntity().getName()
+ " §ce os items serão removidos em 5s.");
Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this, new Runnable() {
@Override
public void run() {
for (World w : Bukkit.getWorlds()) {
for (Entity e : w.getEntities()) {
if (e instanceof Item) {
e.remove();
} else if (e instanceof Entity) {
if (e instanceof Player)
continue;
e.remove();
}
}
}
}
}, 5 * 20L);
}
}
}
Como faço para não remover os item frame assi mque remvoer o bag.
OBS: Já tentei usar if (!(e instanceof ItemFrame)) {
Pergunta
iVictor777z
Olá a todos.
Bom minha dúvida é: Como faço para não remover os item frame mesmo loopando todas as entidades de todos os mundos & removendo-as.
Código (Créditos do código: Dery, que estava ajudando um cara como remover os bag e eu peguei):
Como faço para não remover os item frame assi mque remvoer o bag.
OBS: Já tentei usar if (!(e instanceof ItemFrame)) {
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