HunterRC Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) duvida 1tipo eu to usando esse codigo pra spawnar um enderdragon public void spawnEnderdragon() {for (int i = 0; i < this.amount; ++i) {this.world.spawnEntity(this.location, EntityType.ENDER_DRAGON); eu queria saber como eu faço pra setar um custom name no enderdragon spawnadoduvida 2queria saber tambem como eu faço pra mostrar a vida do enderdragon spawnado versão do servidor 1.8 Editado Setembro 29, 2016 por yHunter ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Tenta assim: EnderDragon ender = Bukkit.getWorld().spawnEntity(this.location, EntityType.ENDER_DRAGON); ender.setDisplayName("Nome"); //caso isso não funcione, tente: ender.setCustomName("Nome"); //Para pegar a vida dele: ender.getHealth(); //Para pegar a vida máxima dele: ender.getMaxHealth(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 duvida 1 tipo eu to usando esse codigo pra spawnar um enderdragon public void spawnEnderdragon() { for (int i = 0; i < this.amount; ++i) { this.world.spawnEntity(this.location, EntityType.ENDER_DRAGON); eu queria saber como eu faço pra setar um custom name no enderdragon spawnado duvida 2 queria saber tambem como eu faço pra mostrar a vida do enderdragon spawnado versão do servidor 1.8 Você quer fazer um bossbar ou que apenas spawnar um Ender Dragon com nome personalizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Você quer fazer um bossbar ou que apenas spawnar um Ender Dragon com nome personalizado? spawnar um enderdragon com nome personalizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) Tenta assim: EnderDragon ender = Bukkit.getWorld().spawnEntity(this.location, EntityType.ENDER_DRAGON); ender.setDisplayName("Nome"); //caso isso não funcione, tente: ender.setCustomName("Nome"); //Para pegar a vida dele: ender.getHealth(); //Para pegar a vida máxima dele: ender.getMaxHealth(); Deu alguns erros, mas já foram resolvidos. Obrigado. Editado Setembro 29, 2016 por yHunter ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) http://i.imgur.com/zBmafNv.png EnderDragon ender = (EnderDragon) Bukkit.getServer().getWorld("NomeDomundo").spawnEntity(this.location, EntityType.ENDER_DRAGON); para setar no player EnderDragon ender = (EnderDragon) p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.ENDER_DRAGON); Editado Setembro 29, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HunterRC
duvida 1
tipo eu to usando esse codigo pra spawnar um enderdragon
public void spawnEnderdragon() {
for (int i = 0; i < this.amount; ++i) {
this.world.spawnEntity(this.location, EntityType.ENDER_DRAGON);
eu queria saber como eu faço pra setar um custom name no enderdragon spawnado
duvida 2
queria saber tambem como eu faço pra mostrar a vida do enderdragon spawnado
versão do servidor 1.8
Editado por yHunter ;3Link para o comentário