Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Gostaria de Sugerir que na shoutbox quando fosse citado o nome duma pessoa (Ao clicar no @) o nome aparecesse colorido na mensagem (assim como aparece no autor da mensagem), de acordo ao tipo de membro que ele é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Alguem sabe fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Esta sugestão já está sendo inserida na comunidade. Mesmo assim, obrigado por ter sugerido esta mudança, e contribuir conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Esta sugestão já está sendo inserida na comunidade. Mesmo assim, obrigado por ter sugerido esta mudança, e contribuir conosco. Por nada! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Eu sei fazer isso, caso queira ajuda e só me chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Eu sei fazer isso, caso queira ajuda e só me chamar Me contate via MP, para conversarmos sobre isso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados