Vasco14PT Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Olá , escrevo este post para contratar 3D Modelers/Level Designers para o desenvolvimento de um jogo FPS Multiplayer Sobre o jogo: O jogo é do género de Crossfire e PointBlank (Pearcing Blow) Sobre a equipe: Nós somos uma equipe nova e pequena , de momento temos 2 programadores e 1 LevelDesigner/3D Modeler (eu) Programas que usamos: No desenvolvimento deste jogo usamos os seguintes programas: ● Unity Engine ● Sketchup (ou outro programa de modelagem ex:Blender) ● Mixamo ● SourceTree Nacionalidade da equipe: A nossa equipe é composta por 3 membros , dos quais 2 são portugueses e o restante brasileiro. Contacto: Por enquanto não temos website nem forum (Caso saibe fazer nós tambem procuramos WebDesigners). Nós comunicamos via skype. Aqui em baixo deixo prototipos do jogo: http://imgur.com/a/MG3YUhttp://imgur.com/a/OCTvchttp://imgur.com/a/msufK Caso deseje entrar na equipe , responda a este topico que entrarei em contacto consigo. P.S Visto que somos uma desenvolvedora de jogos nova por enquanto nao conseguimos pagar aos funcionários , mas em breve talvez consigamos! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Legal a ideia, o jogo está ficando dahora, boa sorte no recrutamento/jogo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Quando abrir eu vou jogar asjdajdas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasco14PT Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 (editado) Vlw :3 http://imgur.com/a/Sn7R5 ja agora esta ai uma print de um dos mapas que estou desenvolvendo Editado Outubro 2, 2016 por Vasco14PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Poh, maneiro pra caramba, vocês estão fazendo em C# ou UnityScript ? Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasco14PT Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 (editado) Estamos fazendo em C# e obg :3 Editado Outubro 3, 2016 por Vasco14PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Muito loko! Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasco14PT Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Epa caguem no sketchup para jogos para prototipo ate va que nao va mas para produto real esqueçam isso, passem a blender com substance ou 3ds max ou wtv. Boa sorte, se precisares de algo add: astrocoder.pvt no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasco14PT Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Epa caguem no sketchup para jogos para prototipo ate va que nao va mas para produto real esqueçam isso, passem a blender com substance ou 3ds max ou wtv. Boa sorte, se precisares de algo add: astrocoder.pvt no skype Boas , eu cheguei a usar Blender e nao me consegui adaptar bem , por isso estou a usar o sketchup , e muito mais facil de modelar e na minha opinião fica bom , e claro isso sera no inicio , pois se tudo correr bem irei tirar um curso ou algo do genero , porque o blender tem muitas hotkeys para decorar e eu nao sou muito bom a decorar coisas.. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Faço modelagem 3D e meu irmão web design, más no momente, ja estou desenvolvendo um jogo inovador, lançará em 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados