Nano Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 (editado) Hey! Conheça a Toca, um blog onde você poderá encontrar absolutamente de tudo. Visamos trazer sempre o melhor conteúdo para entreter e informar nossos leitores, e manter as notícias sempre atualizadas de acordo com oque está bombando no momento. A Toca tem crescido muito nos últimos meses. Agora somos parceiros de uma das maiores empresas de hospedagem do Brasil! 2017 - UMA NOVA ERA! A Toca passou por uma renovação completa! Venha conferir as novidades e desfrutar do melhor conteúdo. Derivado do blog surgiu também o Grupo Spotlight, uma rede que vêm juntando projetos e blogs para trazer o melhor conteúdo para a internet. Saiba mais clicando aqui! www.TocaNerd.com.br Editado Janeiro 14, 2017 por Nano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Boa, eu fiquei meio perdido lá ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Melhor blog u-u Mesmo eu escrevendo para o blog, dou boa sorte :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 » UP « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 (editado) >> UP << Novos posts, confiram! Editado Outubro 8, 2016 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunior Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Esse blog está uma delícia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 O blog ta bom mesmo, n desanima .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasco14PT Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Gostei do blog , esta muito bem organizado e tem um design muito atrativo , boa sorte ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Esse blog está uma delícia O blog ta bom mesmo, n desanima .-. Gostei do blog , esta muito bem organizado e tem um design muito atrativo , boa sorte ! Graças ao @Nano :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Esse blog está uma delícia O blog ta bom mesmo, n desanima .-. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 » UP « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Bem, legal o blog, bom sei que n pediram , mas uma dica seria centralizar a logo e o menu, tipo fica um espaço vazio , da agonia kkkkk :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Bem, legal o blog, bom sei que n pediram , mas uma dica seria centralizar a logo e o menu, tipo fica um espaço vazio , da agonia kkkkk :v A área vazia conta com uma publicidade, porém ela não aparece nos monitores menores ou se a página estiver com muito zoom Monitores maiores Monitores menores ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Ah sim, dever ser tbm pelo meu Adblock :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Eu uso AdBlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Eu uso AdBlock É só desativar :v Os anúncios são poucos, e não incomodam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Boa dei uma leve olhada no blog mais pelo oque pude observar, esta organizado e com conteúdo informativo oque e mt bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 (editado) UP - Super novidade! Agora você pode adquirir camisetas personalizadas com o tema do blog (e outras estampas)! Acesse - loja.tocanerd.com.br Editado Outubro 23, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Que blog mar lindo! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Delicia de Blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Que blog mar lindo! *-* Delicia de Blog Hehe vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 UP ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 q foda , pena q nao vo poder entrar q eu nao sou nerd, sou famosinho na escola flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 q foda , pena q nao vo poder entrar q eu nao sou nerd, sou famosinho na escola flw Kkkkkk Mas como dito, "...um blog onde você poderá encontrar absolutamente de tudo..." :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 bota coisa sobre animes! vai rende bastante pessoa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Tá muito top =3 podia colocar animes no blog tbm =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 bota coisa sobre animes! vai rende bastante pessoa! Tá muito top =3 podia colocar animes no blog tbm =3 Obrigado. Iremos fazer o possível para atender aos fãs de animes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados