xGuidima_ Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: ola,gostaria de saber como eu coloco na conf do vipzero pro jogador ganhar todos os stats menos o desarmado,e tambem como bloquear o desarmado. obs: GANHAR STATS EM LEVEIS NAO EM XP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuidima_ Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mksmd5 Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 UP eu te passei o comando ja só que em vez de ser o " addxp" tu poe "addlevel" e nao esqueça que eu te passei traduzido portugues se nao tiver funcionando é porque o nome das suas skill no mcmmo esta ingles entao só colocar ingles no vipzero . Vou deixar um exemplo ingles e portugues - VIP,0,cmd,addlevel @player Espada 10000 - VIP,0,cmd,addlevel @player Sword 10000 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados