Critical_XxX Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Descrição O plugin server como uma extensão para o LibsHungerGames !!! ele conta com os seguintes eventos e comandos. Eventos: Fogos ao ganhar a Partida Raios ao ganhar a partida Chat Formatado Tag ao entrar no servidor(de acordo com a permissao) Se o player esta banido o motivo ira aparecer ao entrar mensagem de login privada e broadcast Comandos comando - descrição - permissao /tags - lista as tags/escolhe uma tag - tag.<tag> /tag - lista as tags/escolhe uma tag - tag.<tag> /kick - kicka um player - khg.kick /ban - bani um player - khg.ban /unban - desbani um player - khg.unban /cc - limpa o chat - khg.clearchat /clearchat - limpa o chat - khg.clearchat /clear - limpa o seu inventario - khg.clear /admin - entra e sai do modo admin - khg.admin /gamemode - muda o seu gamemode - khg.gamemode /gm - muda o seu gamemode - khg.gamemode /tp - se teleporta para algum player - khg.tp /teleport - se teleporta para algum player - khg.tp /ir - se teleporta para algum player - khg.tp /tpp - puxa um player ate voce - khg.tp.pull /ptp - puxa um player ate voce - khg.tp.pull /s - puxa um player ate voce - khg.tp.pull /puxar - puxa um player ate voce - khg.tp.pull /youtube - mostra os requisitos para ser youtuber - khg.youtuber /youtuber - mostra os requisitos para ser youtuber - khg.youtuber /info - mostra as informaçoes do player - khg.info /inv - abre o inventario de algum player - khg.invsee /invsee - abre o inventario de algum player - khg.invsee /khgreload - recarrega a configuração do plugin - khg.reload Permisoes das tags permisao das tags ao entrar(receber tag ao entrar) Dono - khgtag.dono Admin - khgtag.admin Mod - khgtag.mod Trial - khgtag.trial Youtuber - khgtag.yt Pro - khgtag.pro MvP - khgtag.mvp Vip - khgtag.vip Membro - khgtag.normal Permissao das tag do /tag Dono - tag.dono(permissao todas as tag para o Dono - tag.tag) Admin - tag.admin(permissao todas as tag para o Admin - tag.tagadmin) Mod - tag.mod(permissao todas as tag para o Mod - tag.tagmod) Trial - tag.trial(permissao todas as tag para o Trial - tag.tagtrial) Pro - tag.pro MvP - tag.mvp Vip - tag.vip Normal(Membro) - tag.normal Config.yml Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Download Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Changelog Versao 1.0 lançada [02/04/2015] Creditos Ramon Dornelles(Lordfox) - Me ajudou na parte de spawn dos fogos !!! Servidor para teste 1.7.2 ate 1.7.10(acho eu '-') oceanospvp.virtus.host Editado Abril 2, 2015 por Critical_XxX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Util. Sei alguem que irá gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Boa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Util. Sei alguem que irá gostar so falar para ele olhar o topico XD Boa :3 vlw tia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 so falar para ele olhar o topico XD Isso que eu vou fazer X'D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Huu que phoda! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Isso que eu vou fazer X'D s2 Huu que phoda! Parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados