Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] arrumar pra min ?


Frogguer

Pergunta

tem como alguém por pra min pra mostrar quantos itens foram removidos ?



@Override
public void run() {
switch (--ClearTask.Tempo) {
case 30: {
Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO:§e Limpando os itens do chao em §e30 §esegundos!");
Player[] onlinePlayers;
for (int length = (onlinePlayers = Bukkit.getOnlinePlayers()).length, i = 0; i < length; ++i) {
Player p = onlinePlayers[i];
p.playSound(p.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1.0f, 1.0f);
}
break;
}
case 0: {
for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
for (Entity v : x.getEntities()) {
if (v instanceof Item) {
v.remove();
}
}
}
Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens do chao removidos com sucesso!");
ClearTask.Tempo = 600;
break;
}
}
}
}, 10L, 10L);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

 

Tenta assim:

 

 

 
            @Override
            public void run() {
                switch (--ClearTask.Tempo) {
                    case 30: {
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO:§e Limpando os itens do chao em §e30 §esegundos!");
                        Player[] onlinePlayers;
                        for (int length = (onlinePlayers = Bukkit.getOnlinePlayers()).length, i = 0; i < length; ++i) {
                            Player p = onlinePlayers[i];
                            p.playSound(p.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1.0f, 1.0f);
                        }
                        break;
                    }
                    case 0: {
int i = 0;
                        for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
                            for (Entity v : x.getEntities()) {
                                if (v instanceof Item) {
                                    v.remove();
i++;
                                }
                            }
                        }
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens "+i+"do chao removidos com sucesso!");
i=0;
                        ClearTask.Tempo = 600;
                        break;
                    }
                }
            }
        }, 10L, 10L);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tem como alguém por pra min pra mostrar quantos itens foram removidos ?

            @Override
            public void run() {
                switch (--ClearTask.Tempo) {
                    case 30: {
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO:§e Limpando os itens do chao em §e30 §esegundos!");
                        Player[] onlinePlayers;
                        for (int length = (onlinePlayers = Bukkit.getOnlinePlayers()).length, i = 0; i < length; ++i) {
                            Player p = onlinePlayers[i];
                            p.playSound(p.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1.0f, 1.0f);
                        }
                        break;
                    }
                    case 0: {
                        for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
                            for (Entity v : x.getEntities()) {
                                if (v instanceof Item) {
                                    v.remove();
                                }
                            }
                        }
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens do chao removidos com sucesso!");
                        ClearTask.Tempo = 600;
                        break;
                    }
                }
            }
        }, 10L, 10L);
int i = 0;
		for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
            for (Entity v : x.getEntities()) {
                if (v instanceof Item) {
                    v.remove();
                    i++;
                }
            }
            Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens "+i+"do chao removidos com sucesso!");
i=0;
        }		
Editado por Cuthmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia montar pra min ? 

int i = 0;
		for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
            for (Entity v : x.getEntities()) {
                if (v instanceof Item) {
                    v.remove();
                    i++;
                }
            }
            Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens "+i+"do chao removidos com sucesso!");
i=0;
        }	
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

int i = 0;
		for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
            for (Entity v : x.getEntities()) {
                if (v instanceof Item) {
                    v.remove();
                    i++;
                }
            }
            Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens "+i+"do chao removidos com sucesso!");
i=0;
        }	

botei assim mais agora a mensagem esta repetindo 

1bdcb3f0186b4d319c1266a0b8c13429.png

não ligue pra mensagem ainda não arrumei .-. 

        Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() {
            @Override
            public void run() {
                switch (--ClearTask.Tempo) {
                    case 30: {
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO:§e Limpando os itens do chao em §e30 §esegundos!");
                        Player[] onlinePlayers;
                        for (int length = (onlinePlayers = Bukkit.getOnlinePlayers()).length, i = 0; i < length; ++i) {
                            Player p = onlinePlayers[i];
                            p.playSound(p.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1.0f, 1.0f);
                        }
                      
                    }
                    ClearTask.Tempo = 600;
                    
                    int i = 0;
            		for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
                        for (Entity v : x.getEntities()) {
                            if (v instanceof Item) {
                                v.remove();
                                i++;
                            }
                        }
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens "+i+" do chao removidos com sucesso!");
            i=0;
                    
                    }
                }
            }
        }, 10L, 10L);
Editado por Frogguer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

botei assim mais agora a mensagem esta repetindo 

1bdcb3f0186b4d319c1266a0b8c13429.png

não ligue pra mensagem ainda não arrumei .-. 

 

 

 

 

 

        Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() {
            @Override
            public void run() {
                switch (--ClearTask.Tempo) {
                    case 30: {
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO:§e Limpando os itens do chao em §e30 §esegundos!");
                        Player[] onlinePlayers;
                        for (int length = (onlinePlayers = Bukkit.getOnlinePlayers()).length, i = 0; i < length; ++i) {
                            Player p = onlinePlayers[i];
                            p.playSound(p.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1.0f, 1.0f);
                        }
                      
                    }
                    ClearTask.Tempo = 600;
                    
                    int i = 0;
            		for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
                        for (Entity v : x.getEntities()) {
                            if (v instanceof Item) {
                                v.remove();
                                i++;
                            }
                        }
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens "+i+" do chao removidos com sucesso!");
            i=0;
                    
                    }
                }
            }
        }, 10L, 10L);

 

 

 

Claro, você deixou o Cleartask.tempo igual a 0, ai ele fica verificando.




Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() {
            @Override
            public void run() {
                switch (--ClearTask.Tempo) {
                    case 30: {
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO:§e Limpando os itens do chao em §e30 §esegundos!");
                        Player[] onlinePlayers;
                        for (int length = (onlinePlayers = Bukkit.getOnlinePlayers()).length, i = 0; i < length; ++i) {
                            Player p = onlinePlayers[i];
                            p.playSound(p.getLocation(), Sound.NOTE_PLING, 1.0f, 1.0f);
                        }
                      
                    }
                    
                    
                    int i = 0;
            		for (World x : Bukkit.getWorlds()) {
                        for (Entity v : x.getEntities()) {
                            if (v instanceof Item) {
                                v.remove();
                                i++;
                            }
                        }
                        Bukkit.broadcastMessage("§e§lLIXEIRO: §eItens "+i+" do chao removidos com sucesso!");
          
ClearTask.Tempo = 600; // Coloque o tempo aqui
  i=0;
                    
                    }
                }
            }
        }, 10L, 10L);
Editado por Cuthmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...