Ir para conteúdo

[Entregue] Problema - Grave

Gian

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Meu servidor e do meu amg, com o plugin ''plotme'', qual seja a versão, se começo a andar mais distante no mundo vejo um problema (http://prntscr.com/cq8g69) alguém sabe resolver ou me passa um plugin do mesmo gênero? Preciso muito disso

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[ x ] 1.7.x

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ x ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[ x ] Não

Comandos:

[ x ] Nenhum
[ ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[ x ] Nenhum
[  ] Outro:

Editado por Gian7075
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não considero isso um problema, mas enfim

Isso é causado pela diferença de "biomas", em cada bioma a grama assume uma tonalização diferente

Você pode resolver trocando o bioma padrão do mundo, se não me engano é possível fazer isso com World Edit ou talvez VoxelSniper

Link para o comentário

Eu não considero isso um problema, mas enfim

Isso é causado pela diferença de "biomas", em cada bioma a grama assume uma tonalização diferente

Você pode resolver trocando o bioma padrão do mundo, se não me engano é possível fazer isso com World Edit ou talvez VoxelSniper

Se souber como fazer isso, preciso muito arrumar isso... Muitos servidores arrumam mas n sei como

Link para o comentário

Qual o problema disso, é só biomas, nem considero isso um bug kkk

O problema é que meu servidor é pixelmon e em determinados biomas nasce ''Apricorn'' e tem no meio do plotmes 

Link para o comentário

mv modify set monsters false

mv modify set animals true

Isso vai fazer que não o mundo não spawne os pokemons eu acho, os players poderam levar os pokemons deles la, oque vai mudar é que nesse mundo nao vai spawnar a não ser que ponha gaiola (mobspawn) de um determinado pokemon

Link para o comentário

mv modify set monsters false

mv modify set animals true

Isso vai fazer que não o mundo não spawne os pokemons eu acho, os players poderam levar os pokemons deles la, oque vai mudar é que nesse mundo nao vai spawnar a não ser que ponha gaiola (mobspawn) de um determinado pokemon

Esse não é o problema! O plugin de plotmes agora está gerando construções do próprio modpack no meio dos terrenos e ruas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...