Gian Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 (editado) Função: Meu servidor e do meu amg, com o plugin ''plotme'', qual seja a versão, se começo a andar mais distante no mundo vejo um problema (http://prntscr.com/cq8g69) alguém sabe resolver ou me passa um plugin do mesmo gênero? Preciso muito disso Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Editado Outubro 8, 2016 por Gian7075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Eu acho que isso é classico de todos os plotmes Talveiz não tenha uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Eu não considero isso um problema, mas enfim Isso é causado pela diferença de "biomas", em cada bioma a grama assume uma tonalização diferente Você pode resolver trocando o bioma padrão do mundo, se não me engano é possível fazer isso com World Edit ou talvez VoxelSniper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 é normal isso aconteçer, um mundo de minecraft nao tem o mesmo bioma em todo lado se o jogador n quiser esse bioma pode mudar com /p setbiome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Eu não considero isso um problema, mas enfim Isso é causado pela diferença de "biomas", em cada bioma a grama assume uma tonalização diferente Você pode resolver trocando o bioma padrão do mundo, se não me engano é possível fazer isso com World Edit ou talvez VoxelSniper Se souber como fazer isso, preciso muito arrumar isso... Muitos servidores arrumam mas n sei como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Qual o problema disso, é só biomas, nem considero isso um bug kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Qual o problema disso, é só biomas, nem considero isso um bug kkk O problema é que meu servidor é pixelmon e em determinados biomas nasce ''Apricorn'' e tem no meio do plotmes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Se não me engano no multiverse-core acho que da para mudar isso, vê ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Isso não é um bug, cada bioma tem sua tonalidade da grama, ou seja isso é a diferença de biomas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Não achei nada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G3M4X Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 mv modify set monsters false mv modify set animals true Isso vai fazer que não o mundo não spawne os pokemons eu acho, os players poderam levar os pokemons deles la, oque vai mudar é que nesse mundo nao vai spawnar a não ser que ponha gaiola (mobspawn) de um determinado pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 mv modify set monsters false mv modify set animals true Isso vai fazer que não o mundo não spawne os pokemons eu acho, os players poderam levar os pokemons deles la, oque vai mudar é que nesse mundo nao vai spawnar a não ser que ponha gaiola (mobspawn) de um determinado pokemon Esse não é o problema! O plugin de plotmes agora está gerando construções do próprio modpack no meio dos terrenos e ruas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrShutd0wn Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Esse não é o problema! O plugin de plotmes agora está gerando construções do próprio modpack no meio dos terrenos e ruas Eu sei arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Eu sei arrumar. Ajuda aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Isso também acontece no meu servidor, nunca vi jeito de resolver... Os players mudam o bioma em seus terrenos e fica resolvido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Esse não é mais o problema!! Sesiuber me agise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrShutd0wn Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Ajuda aew me responde no skype que te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 slk esse problema vai ferrar o servidor '-', Recomendo usar Fterrenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 slk esse problema vai ferrar o servidor '-', Recomendo usar Fterrenos. Não funcionou!!! Nenhuma versão (nem 1.5.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Não funcionou!!! Nenhuma versão (nem 1.5.2) leia o topico direito... ele requer uma versão certa do worldguard e do worldedit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 leia o topico direito... ele requer uma versão certa do worldguard e do worldedit. Você não me mandou nenhum tópico!!! Eu peguei o que achei, se me mandar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrShutd0wn Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Podem fechar o topico ja ajudei ele, o cara nem se quer disse obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Podem fechar o topico ja ajudei ele, o cara nem se quer disse obrigado. O tópico só pode ser fechado se o dono solicitar ou marcar como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Tudo bem, pode fechar sim, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados