Deleted Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Quero fazer um tópico bem rápido então vamos lá... Eu estou tentando abrir um servidor de pixelmon 1.7.10, porém o cauldron está dando erro: The state engine was in incorrect state SERVER_STARTING and forced into state SERVER_STOPPED. Errors may have been discarded. Erro Completo: http://pastebin.com/eBtJYmcw Espero que alguém possa ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Voce nao pode colocar Mods Clientes no ServidorEX: Optifine 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Voce nao pode colocar Mods Clientes no Servidor EX: Optifine Obrigado cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados