SnowRunescape Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 (editado) Bom, estou montando um site, e nele qualquer pessoa autorizada podera postar produtos como plugin/skript/design/website/macro FREE ou PAGO, onde é descontado 10% do valor do produto, ou seja, o criador do produto recebera 90% do valor do produto, e os outros 10% seria para pagar as taxas e as despesas para manter o site. você desenvolvedor usaria este website? se sua resposta for não, me diga por que, para que eu possa estar vendo onde estou errando e tentando melhorar-lo para nossa sociedade de desenvolvedores em fase de crescimento. Editado Outubro 7, 2016 por SnowRunescape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Não, Porque: http://gamersboard.com.br/topic/29855-pluginsmarket-estamos-de-cara-nova/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Não, Porque: http://gamersboard.com.br/topic/29855-pluginsmarket-estamos-de-cara-nova/ é... n tem como concorrer contra esse ai, porem não tem nada ali, a firma ja quebrou... como ele vai pagar a hospedagem sem lucro... n da pra tirar do proprio bolso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 é... n tem como concorrer contra esse ai, porem não tem nada ali, a firma ja quebrou... como ele vai pagar a hospedagem sem lucro... n da pra tirar do proprio bolso depende e se ele for o neto do gates kkkkkkkkk Bom se precisar de ajuda para fazer o sistema só me chamar... (mas so faço o php '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 depende e se ele for o neto do gates kkkkkkkkk Bom se precisar de ajuda para fazer o sistema só me chamar... (mas so faço o php '-') site ja está quase pronto, so falta colocar o checkout do paypal e a logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Quero ver em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Quero ver em. Blz, em breve ai vou colocar em uma host free pra iniciar fase beta, se tiver td ok ja compro dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Outubro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados