gh0st Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 (editado) BOM DIA :party: Venho aqui Procurar 1 configurador de ServidoresRecebe 50% dos ganhosHOST ja pagaAlguem Interessado SKYPE:fabiogomes153 Editado Outubro 7, 2016 por MrSimiHDPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexizo Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Você tem que falar programador de que ? Skript ? Pluguin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Quero simplesmente que crie 1 servidor com plugins de onde quizer...Server que tou pedindooFullPVP com spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Disposto a pagar pelos serviços? Não quero aquele papo furado "quando o servidor der renda, sim". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Quero algum config que queira ser Dono cmg ele configura e eu pago a host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 ... ai ta td configurado e vc da um pe na bunda do caboco que configurou, e ele toma no cu, isso nem rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 JOGAR.ADVENTURECRAFT.COM.BR (1.8-1.10) Servidor 100% feito, traduzido e configurado por mim. Veja se lhe agrada os plugins, sistemas e etc... Qualquer coisa entre em contato comigo via MP, email ou fórum do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeatSky Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Alguem me ajuda aqui ? nao estou conseguindo posta nada no forum ? alguem sabe porque ? tambem preciso de contrutores para meu servidor factions 1.8 skype:yan.fireasasin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Alguem me ajuda aqui ? nao estou conseguindo posta nada no forum ? alguem sabe porque ? tambem preciso de contrutores para meu servidor factions 1.8 skype:yan.fireasasin Você precisa de uma certa quantia de Post (Comentários), para que consiga postar em certas áreas @topic Entre em contato comigo Via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 @@SnowRunescape Nao sou desses...Simplesmente comprei a host mas meus configuradores desistiram...Ent se alguem tiver interessado em abrir 1 servidor nao tenha Dinheiro para comprar 1 host...eu pago a host e eles configuram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Estou abrindo meu segundo servidor na minha network. Entre em contato por MP pra nós conversarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Alguem me ajuda aqui ? nao estou conseguindo posta nada no forum ? alguem sabe porque ? tambem preciso de contrutores para meu servidor factions 1.8 skype:yan.fireasasin Free-post Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados