Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Legal esse sv, pensei que vc estava divulgando o servidor ;-; @off man, seu vídeo esta meio lixo com essa música de fundo e sua voz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 e o trojan vem junto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é confiavel baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é confiavel baixar? eu baixei e tenho antvirus não detecto nada. e o trojan vem junto ? baixa se quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Legal esse sv, pensei que vc estava divulgando o servidor ;-; @off man, seu vídeo esta meio lixo com essa música de fundo e sua voz eu acelerei a voz por causa que o viado do vizinho tava escutando musica ai minha voz mudo junto com a musica de fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 eu baixei e tenho antvirus não detecto nada. baixa se quiser. achei até o video real, do cara mais e mt bom pra ser verdade haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 eu acelerei a voz por causa que o viado do vizinho tava escutando musica ai minha voz mudo junto com a musica de fundo. kkkkkkk ;-; boa sorte com seu sv full pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 achei até o video real, do cara mais e mt bom pra ser verdade haha né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 kkkkkkk ;-; boa sorte com seu sv full pvp meu server era o recraft to configurando ele pra colocar pra download, não vou abrir ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é confiavel? alguem já baixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é confiavel? alguem já baixo? nossa cara '- lógico que alguém já baixou agr.. eu já não sei se é confiável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 nossa cara '- lógico que alguém já baixou agr.. eu já não sei se é confiável os cara é duente, se eu já baixei de outro canal fiz o video, ainda mais ta no 4shared eles detecta virus nos arquivos e avisa pra quem vai baixar, não precisa desativar antvirus nem @%$#~&I nenhuma meu deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 os cara é duente, se eu já baixei de outro canal fiz o video, ainda mais ta no 4shared eles detecta virus nos arquivos e avisa pra quem vai baixar, não precisa desativar antvirus nem @%$#~&I nenhuma meu deus. calma tia... vai chorar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 calma tia... vai chorar ? não to falando vocé cara to falando os cara que fica pergunta se é confiavel, baixa se quiser meu deus isso da uma chatice do krl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 não to falando vocé cara to falando os cara que fica pergunta se é confiavel, baixa se quiser meu deus isso da uma chatice do krl. é confiavel? jahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 é confiavel? jahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR É BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR É BR sss já baixei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest davidMonsterPvp Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 me passa link de dow nload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados