Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 Legal esse sv, pensei que vc estava divulgando o servidor ;-; @off man, seu vídeo esta meio lixo com essa música de fundo e sua voz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obsidian 12 Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 e o trojan vem junto ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 é confiavel baixar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 é confiavel baixar? eu baixei e tenho antvirus não detecto nada. e o trojan vem junto ? baixa se quiser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 Legal esse sv, pensei que vc estava divulgando o servidor ;-; @off man, seu vídeo esta meio lixo com essa música de fundo e sua voz eu acelerei a voz por causa que o viado do vizinho tava escutando musica ai minha voz mudo junto com a musica de fundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 eu baixei e tenho antvirus não detecto nada. baixa se quiser. achei até o video real, do cara mais e mt bom pra ser verdade haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 eu acelerei a voz por causa que o viado do vizinho tava escutando musica ai minha voz mudo junto com a musica de fundo. kkkkkkk ;-; boa sorte com seu sv full pvp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 achei até o video real, do cara mais e mt bom pra ser verdade haha né Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 kkkkkkk ;-; boa sorte com seu sv full pvp meu server era o recraft to configurando ele pra colocar pra download, não vou abrir ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 é confiavel? alguem já baixo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 é confiavel? alguem já baixo? nossa cara '- lógico que alguém já baixou agr.. eu já não sei se é confiável Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 nossa cara '- lógico que alguém já baixou agr.. eu já não sei se é confiável os cara é duente, se eu já baixei de outro canal fiz o video, ainda mais ta no 4shared eles detecta virus nos arquivos e avisa pra quem vai baixar, não precisa desativar antvirus nem @%$#~&I nenhuma meu deus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 os cara é duente, se eu já baixei de outro canal fiz o video, ainda mais ta no 4shared eles detecta virus nos arquivos e avisa pra quem vai baixar, não precisa desativar antvirus nem @%$#~&I nenhuma meu deus. calma tia... vai chorar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 calma tia... vai chorar ? não to falando vocé cara to falando os cara que fica pergunta se é confiavel, baixa se quiser meu deus isso da uma chatice do krl. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 não to falando vocé cara to falando os cara que fica pergunta se é confiavel, baixa se quiser meu deus isso da uma chatice do krl. é confiavel? jahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 é confiavel? jahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR É BR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted April 3, 2015 Report Share Posted April 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR É BR sss já baixei :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest davidMonsterPvp Posted June 7, 2016 Report Share Posted June 7, 2016 me passa link de dow nload Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lightwood 161 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts